O pensador

Categoria Duarte, PSD by Curioso29 Comentários


Hoje, uma vez mais, o Duarte dá sinal de vida. Temos que reconhecer que não conseguimos ainda entender qual o objectivo que tem delineado. O texto que escreveu é simpático e não tem nada que possamos discordar. É daqueles textos com o qual todos concordam. A reflexão que faz é interessante e em termos teóricos está correcto. Mas será isso que se pede de um líder de um partido, que faça reflexões? Ao longo destes meses em que é presidente da concelhia do PSD não conseguimos ainda encontrar uma proposta que seja sobre o que faria de modo diferente do que está a ser feito. Até acreditamos que possa ser a forma de preparar o futuro, mas temos que admitir que sabe a pouco. Um partido que quer, como o Duarte disse logo quando tomou posse, disputar as eleições com o PS não pode ficar-se por textos com os quais todos concordam, mas sem que haja uma única proposta. Começa a parecer que não há ideias concretas para o concelho e que, se um dia for poder, não haverá muito a esperar. Para além de fazer o papel de pensador, será que tem propostas concretas para o concelho? Que faria diferente do que está a ser feito?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Uma afirmação natural sem polémicas, a Marinha Grande precisa de estabilidade. Hoje o PSD parece ser uma solução viável e credível para
    governar os destinos da Marinha Grande. Sim de facto têm que aparecer propostas concretas por parte do PSD, não basta ter opiniões.
    No entanto é evidente que a Marinha grande que ser pensada e preparada uma estratégia para o futuro. Vamos ver, mas olhando a todas as polémicas que andam à volta de outras forças políticas, o Duarte poderá ser uma solução em 2021, mas certamente que o caminho que o espera vai ser espinhoso. Vamos esperar para ver.

  2. Avatar

    Na verdade a marinha precisa de uma solução mais credível, e sustentável porque não “novo sangue na guelra” para que o PSD, possa correspondente aos novos desafios que vem por ai e é disso que a Marinha necessita . Sim o caminho vai ser duro , não vamos ser hipócritas, há muito caminho para percorrer. Vamos ver.

  3. Avatar

    Gosto muito deste dirigente e da deputada municipal. Acredito que com a capacidade dos dois, a sua entrega, o seu espírito de missão e competência, vão conseguir trazer uma nova esperança, para a Marinha Grande, já gasta de tanta promessa por esses Aurélios e Logrados, mais os seus caciques.
    Bem hajam estes cidadãos “laranjas” que os outros já deram o que tinham a dar.

  4. Avatar

    Tão mal escritinho, o artigo! Cheio de mau português e de lugares comuns! Nada de novo, portanto.

  5. Avatar

    Este “companheiro” saltitante, não vale nadinha. Então ninguém ficou com ele e nós é que temos que aturar esta nulidade? O que me espanta são alguns comentários de alguns laranjinhas a promoverem a fruta. “Companheiros” podem promover à vontade que vivemos em democracia, mas promovam alguma coisa que se aproveite. Agora promover fruta podre!

  6. Avatar

    Tenho muito boa impressão do Duarte, é uma pessoa muito ponderada , e que olha para política local com elevado sentido de responsabilidade. Avance Durante, você sim, é ” um novo sopro” que a Marinha tanto precisa

    1. Avatar

      Que é feito desse senhor Romeira, que despachou o seu parceiro de coligação e até consegui colocar um partidário no executivo da junta?

  7. Avatar

    Curioso,
    Em boa verdae este cromo Duarte, acaba por colocar o Aurélio no seu lugar! Pelo menos põe os pontos nos i’s e mostra que esse tal MpM é uma força de bloqueio. O PS sendo poder faz pouco, o PCP e o MpM estão no executivo para mobilar, na AM os restantes +C e BE nada acrescentam, salva-se a moça do PSD!
    Bom trabalho para o cromo e para sí também

  8. Avatar

    Este Homem é o início da ONDA LARANJA, que tanta falta faz à Marinha Grande.

  9. Avatar

    Esta Marinha Grande é um deserto político, apenas povoada por camelos debutantes!
    Ao menos que venha alguém com determinação para colocar a cáfila em ordem.

  10. Avatar

    Duarte,
    Não se deixe abater por estes comentários deploráveis. Gente insana existe em todo o lado e também se nota a inveja.
    Espero que venha a fazer algo de positivo pela nossa terra, já os que aqui vivem diariamente não conseguem ver a porcaria que fazem e que pisam! São uns quanto pior melhor e quando aparece alguém a denunciar isso ficam que nem meretrizes ofendidas.
    Siga em frente, precisamos de gente de fibra para limpar esta porcaria de gente desmiolada e incompetente.
    Boa sorte tem todo o meu apoio

  11. Avatar

    Como não vingou na “aldeia” da Maceira num partido, vem para a Cidade da Marinha candidatar-se por outro, isto é o mesmo que chamar ceguinhos aos Marinhenses.

  12. Avatar

    Companheiro das 10.42, o que fala não é relevante para este espaço. Parece que tem algo a falar com o homem se tem duvidas e quer desabafar com ele poderemos deixar contacto. Mas deixe-se de minudencias aqui no largo. Se é de facto uma pessoa util para a sociedade e de tomates diga quem é. Se gosta da Maceira fique na sua terra e ajude lá, já que é tão esperto. terra que tem muito para desenvolver mais que aqui. Aqui quem manda são os marinhenses.

  13. Avatar

    Mas ele vive na maceira. Certo?
    Ó Duart, já que tanto escreve aqui a auto elogiar-se diga lá ao pessoal.

  14. Avatar

    Por acaso vive na marinha, quer a morada?
    E se não vivesse qual o problema? Pelo que sabemos na união europeia somos livres de eleger e ser eleitos em qualquer sitio. No entanto se isso é importante para si, Pode vir visitar o Duarte a casa fica desde ja convidado hehe. Ou a cobardia não o deixa. Cabeças pobres.

  15. Avatar

    Porque será que sempre que aparece uma cara nova na politica, neste caso o Duarte faz confusão a tanta gente! tudo serve para deitar abaixo: o artigo está mal escrito, não mora na Marinha, não vale nada ,etc… Mas o Duarte já faz pensar algumas pessoas, e isso é muito bom, haver alguém que apareça e comece a mostrar que há alternativas na Marinha Grande. Temos que pensar em mudar a situação da Marinha Grande que está um caos a todos os níveis. Força Duarte não estás sozinho.

  16. Avatar

    Epá eu não conheço o homem, mas pelo que vejo vai ter que aguentar bastante. Ainda agora está a começar e já todos os instalados lhe estão a cair em cima. Não gostava de estar na pele dele. Não sendo da cor, mas sendo democrata boa sorte que bem precisa.

    1. Avatar

      Caro Anónimo,
      A oposição trauliteira, de tão fraca consistência, crítica e inconsequente, fica nervosa quando alguém novo aparece a denunciar a apatia e a falta de substância, nomeadamente do MpM, que de locais só representam a apatia e o vazio de soluções que esta cidade tanto precisa. Não sei quem é esse José Duarte, mas estou a admirar a coragem e o empenho por fazer alguma coisa pela nossa terra.
      Cumprimentos

  17. Avatar

    Conhecendo o Duarte como conheço , sei e digo sem qualquer dúvida , o que faz pela Marinha é de coração , podemos ver a parte em que ao votar no orçamento foi viabilizar o normal funcionamento da junta de freguesia , se não fosse assim teriamos um shutdown como aconteceu nos Usa , seria engraçado até verificar que seria em parte pela falta de acordo dos vereadores com a Presidente , quando vejo partidos como o Mpm a votarem contra só para serem do contra , sem dúvida nenhuma governados por pessoas que só veêm os próprios interessses relegando os do povo isso não é justo para quem votou neles .

  18. Avatar

    O futuro da Marinha Grande passa pelo Zé!
    Força companheiro, vai em frente.

  19. Avatar

    Zé,
    Quero felicitar-te pela coragem e determinação com que levas as responsabilidades políticas que te foram atribuidas.
    Espero sinceramente que consigas levar a bom porto os teus ideais e acima de tudo tragas a integridade que falta a muitos dos actores da cena política da Marinha Grande.
    Que tenhas a motivação que falta aos actuais “líderes” políticos da Marinha Grande.
    Quem te conhece sabe que irás conseguir.
    Um abraço e bom trabalho

  20. Avatar

    Também tenho fortes expectativas a respeito do Duarte. Conheço-o bem, vamos lá a ver do que é capaz.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address