BombeirosCMMG

Sobre a questão que escrevemos há pouco da necessidade dos bombeiros da Vieira, fomos recordados por um munícipe que há dias, aquando do aniversário daquela associação, o presidente da associação afirmou que havia pedido à Câmara algumas coisas, entre elas duas ambulâncias, apesar de se contentar com uma, mas que nem resposta teve por parte da autarquia. A afirmação que fez foi feita olhos nos olhos com a Cidália. Tal afirmação causou o que se pode considerar como ‘azia‘ junto das hostes socialistas que ali estavam em peso. Fica, por isso, feita a correcção ao que anteriormente escrevemos. A associação pediu, mas nem resposta teve!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Algo mais poderia ser falado sobre estas “não ajudas” aos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria. Como por exemplos à enorme desigualdade sobre subsídios.

  2. Algo mais poderia ser falado sobre assunto de “desigualdades” entre associações humanitárias, grandes diferenças entre valores monetários de subsídios extraordinários.

  3. E onde fica a câmara municipal de Leiria no meio disto ??? Os bombeiros da Vieira fazem 90% dos serviços que deveriam ser feitos por Monte Real ou Ortigosa… Outeiro da Fonte, Moinhos de Carvide etc não pertencem ao Concelho da Marinha! Mas são estes bombeiros sempre chamados a estas terras… Ajuda essa que nunca foi negada mas nunca reconhecida pela Câmara de Leiria. Os bombeiros da Vieira são pau para toda a obra e é uma pena não serem reconhecidos também como um apoio fundamental às gentes das freguesias e concelho de Leiria. A câmara de Leiria também devia de dar dinheiro à Vieira!!!

    • Lá está um dos capangas porta vozes a arranjar desculpas esfarrapadas para justificar o injustificável. Cá pra mim a culpa ainda vais de do Raul Castro. Que lhe parece Dr Testa?

      • Sr testa ahahaha. Trate me por sra. E testa tenho mas é mais pequena que a sua! Até parece que estou a dizer alguma mentira!!!! Não estou de todo a defender a Camara da Marinha! Acho muito bem que os bombeiros da Vieira exigem os seus direitos. Mas a câmara de Leiria também mama destes serviços a custo zero!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário