DuartePSD

Quando hoje se lê o texto do Duarte fica-se com a sensação de que houve uma mudança. Entrou a matar, com pedidos de demissão e afirmando que iria fazer com que as eleições fosse disputadas entre o PS e PSD, e agora parece estar a fazer o papel de quem quer ser o ‘fofinho’ da politica local. Quer dar-se bem com todos e ser o eixo que poderá permitir que todos se entendam. Afirma que será “duro com as inercias e posições de puro bloqueio”. É, como referimos, um texto em que parece querer colocar-se de bem com Deus e com o Diabo, colocando o PSD ao serviço de quem aqui vive. Pois bem, tudo isso é muito bonito de dizer, mas na prático o que foi feito? Em que medida o texto não é apenas para dar sinal de que está vivo? Esperávamos que do líder local do partido pudesse sair mais do que apenas um texto cheio de boas intenções. Depois de o partido se ter posicionado ao lado do PS na questão da aceitação de competências, seria muito mais interessante saber-se porque motivo votaram como votaram. Mais do que se saber quais são as intenções que têm, se se assumem como os ‘fofinhos’ que se dão bem com todos, seria importante saber-se o que pensam para o concelho e, tendo assento na AM, porque votam certas matérias num sentido e outras noutro. Seria interessante saber-se o que pensam do que tem sido a governação e o que pensam do desempenho do executivo. Isso sim eram assuntos que levariam a que lesemos com interesse o que escrevessem. Assim, ficamos apenas a saber que o PSD se está a transformar num partido ‘fofinho’ que, como todas as coisas fofas, não incomoda ninguém, mas também não mostra ser mais do que isso. Temos, no entanto, que reconhecer que o Duarte está a tentar passar uma imagem diferente, mas temos sérias dúvidas que seja a querer ser ‘fofinho’ que consiga alguma coisa. Quase faz lembrar o Caetano com o sorrizinhos… ri muito, mas não passa disso! Será essa semelhança que levou o PSD a posicionar-se ao lado do PS na transferência de competências? Pois, não se sabe nem o PSD se preocupou em dar a conhecer!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentários

  1. Tadinho do Duarte.
    Vai dar continuidade aquilo a que o PSD nos habituou, ser muleta de quem tem a maioria votando de cruz.
    Parece estranho para quem apareceu a malhar em todos.

  2. Calma até parece que não o conhecem, deve ter alguma na manga. A aranha para sobreviver por vezes faz-se de morta, uma coisa é certa
    ele tem levado a agua ao moinho, todas a suas ideias e opiniões têm tido sucesso. E o que de facto é verdade é que toda a gente quer falar com ele. Vamos ver, mas a oposição que esteja atenta, porque ao menor desvio vai levar com ele.
    Temos um novo Marcelo cá na terra, só faltam as selfis hehe.

  3. Gaba-te cesto. Ja que ninguem lhe diz nada ele proprio se elogia.
    Eu conheço bem o teu percurso quando mendigaste um lugar para a junta da Maceira fosse em qualquer partido. Cheguei a ter vergonha de me sentar ao teu lado.
    Olha-te ao espelho .
    O que admira é essas pessoas do psd da marinha terem-te aceite. Por mim agradeço teres fugido daqui

  4. Gostei muito do artigo e acho este senhor uma promessa para a Marinha Grande. Ele é mesmo um fofo, mas esta coisa da política e mais aquela Xanoca vermelha e o Aureliozito transtornam qualquer anjo de todo.
    Beijinhos

  5. Ainda não entenderam, anda a encostar-se a todo o lado para quando a aventura no PSD acabar tentar um lugar nem que seja a lamber as botas a qualquer eleito.
    Na Maceira encostou-se ao CDS, também mais ninguém o queria, como não conseguiu nada ou o CDS abriu os olhos andou pendurado por aqui e acolá sempre na ânsia de aparecer. Nas últimas eleições de que partido o dito cujo era, garantidamente não era o PSD.
    Infelizmente o PSD anda de olhos fechados e continua a arranjar está tipo de personagens para a sua liderança.

  6. Esse senhor que se farta de fazer insinuações sobre o nosso líder, se não for cobarde diga quem é assim poderá ser confrontado. Pelo menos o Duarte aparece e da a cara. Fica aqui o desafio apareça e não se refugie no anonimato ou tem vergonha de si próprio?

    • É mentira o que escreveram?
      Tem medo que se saiba o seu percurso político.
      Tanta preocupação só de quem tem algo a esconder.
      Há por cá mais assim. Têm vergonha de dizer de onde vêem e o que fizeram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário