CMMG

Não é a primeira vez que acontece e, pelos vistos, é para continuar. É perfeitamente normal que sejam tiradas fotos onde esteja a presidente, os vereadores e as pessoas que visitam o concelho ou que fazem parte de comitivas. Nada há a dizer quanto a isso. O que já não é normal é nessas ‘fotos de família’ aparecer recorrentemente alguém que não é eleito, não faz parte das comitivas e não passa de um funcionário da Cidália. Não é normal que o Testas esteja sempre a fazer parte da ‘foto de família’ quando ele não é mais do que um adjunto escolhido pela presidente para lhe dar apoio, mas sem que tenha sido escolhido pelos eleitores ou sequer que tenha sido submetido a provas de admissão ao cargo, com excepção ao facto de ter cartão de militante. A que título permite a Cidália que um simples adjunto, que nem chefe de gabinete é, esteja sempre a posar juntamente com quem nos visita? A que título é ele colocado ao lado de empresários que são a força motor do concelho? A permissão da Cidália pode até ser vista como uma ofensa aos que, durante anos e anos, têm contribuído para o desenvolvimento do concelho. Os eleitos não são convidados para estarem presentes, mas um adjunto faz parte das fotos! Entendemos que é uma forma de ascensão política, mas o adjunto não representa ninguém no concelho e não tem legitimidade para estar a fazer parte da história do concelho, história que fica retratada nas fotos que são tiradas e ficarão para o arquivo. Razão tem o Castro quando diz que se viu livre do que não interessava e está a receber aqui do concelho aqueles que têm valor.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentários

  1. 😂😂😂 Emplastro Testas! Está bem visto! Realmente os vereadores da oposição não são convidados para nada segundo se queixam nas reuniões mas este emplastro está em todas. Cidália és mesmo fraquinha…

    2
    1
  2. Vai para aqui uma azia do tamanho da LUA. Quando leio estes textos a implicar com os políticos imagino sempre o autor a soluçar, de tanto chorar baba e ranho, sentado a agarrar os joelhos dobrados enquanto balança para trás e para frente. Isto chega a um ponto que deixa de ser calhandrice para passar a ser só ressabiamento.

    • Caro NaNetSomosTodosOsMaiores. Engana-se. Somos apenas defensores da democracia representativa e não dá oligarquia ou monarquia. Verem-se pessoas não eleitas no lugar de eleitos faz-nos confusão. Se quiséssemos uma família no poder, defenderiamos a monarquia. O que se vê é a família socialista nas fotos, mesmo sem terem que ir a votos. Vermos boys no lugar dos eleitos não agrada e nada tem a ver com ressabiamento. Chama-se bom senso.

    • Quando pouco ou nada sabemos dizer, dizemos umas “coisas” e julgamos que somos os maiores. Vergonha, vergonha, vergonha…..neste momento pode-se dizer que a CMMG bateu fundo.

  3. Umm curioso, concordo consigo, então porque é que está a tentar promover alguém das suas relações ou seja família política para a ribalta, mesmo não tendo jeitinho nenhum para tal? Quer mais do mesmo? Quer provas? Ou será que é o próprio? Assim sendo e pelo que escreve as associações são plataformas políticas. Acho que vamos dar nota dessas intenções ao público. acha que os associados vão gostar? Não me parece. Cuidado com aquilo que se deseja. Cada macaco no seu galho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário