Alexandra

O texto que a Alexandra escreveu onde a demissão da Cidália ou do Nelson poderá tê-la colocado num canto de onde poderá ter alguma dificuldade em sair. Voltemos um mês atrás. Quando se colocou a questão da aprovação do orçamento, a Alexandra decidiu não comparecer na votação para que não tivesse que votá-lo. Ainda que se possa arranjar a justificação de um qualquer compromisso pessoal, a verdade é que na votação do documento mais importante optou por não estar. Claro que ninguém acredita que foi uma mera coincidência. O PCP permitiu que o orçamento passasse e dão como argumento o facto de terem imposto como condição para a sua viabilização “o reforço de verbas para o abastecimento de águas, reparação da conduta dos altos picotes e mais investimento no saneamento”. Quem lê isto fica com a ideia que conseguiram um grande incremento de verbas. 195 mil euros para adutora! Foi este o ‘grande‘ “reforço” que conseguiram! Numa obra de milhões, o “reforço” obtido é insignificante, daí que não se possa entender o que foi escrito há uns dias senão como uma tentativa de fazerem uma ‘prova de vida’. Acreditamos que terá sido para não estar agarrada a decisões como esta que a Alexandra não pôs lá os pés. Como não deu o voto de confiança à Cidália, pode hoje pedir a sua demissão, coisa que o PCP não pode, apesar de terem tentado por as garras de fora a semana passada (isto depois de há um mês terem dado o voto de confiança)! Esta posição dissonante em relação ao que é a posição do partido, coloca a Alexandra numa rota diferente da que a sua parceira segue. Aqui coloca-se a questão fundamental: depois deste pedido de demissão, que se sabe não vai acontecer, como irá ser daqui para a frente? Caso se mantenha coerente com o que escreveu, não poderá mais aprovar o que quer que seja que possa permitir a manutenção da Cidália no poder. O texto que escreveu, que acreditamos não tenha sido revisto previamente pelo partido, coloca-a numa posição de não mais poder aprovar revisões orçamentais ou mesmo as modificações, tão apreciadas que são pela presidente.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentários

  1. Afinal o reforço que tanto fala a CDU foi de 195 mil euros. Deve ser para uma manilha.
    Andam a querer continuar enganar o pessoal.
    O artigo do Aurélio no JMG tem lá tudo escarrapachadinho.

  2. A Cidália diz que o Aurélio não apresentou nenhuma proposta. Zero. É que o ideal para o MPM era não haver orçamento aprovado. São do contra porque são!

  3. Sim esta semana estivemos atentos de novo, propostas do MPM zero, criticas e mais criticas e mais criticas, bla bla bla e mais criticas,
    para quando uma ideia?

  4. Este anonimo (sempre o mesmo) não larga as calças do MPM.
    No texto do jornal eles escrevem que desde 2013 (creio que foi quando apareceram) e todos os orcamentos que alertam para a urgencia de se reparar as aguas que vêm dos Altos Picotes !!!
    Ainda quer uma proposta mais clara, ja repetida tantas vezes ???

  5. Aurélio é o termo que se usa para definir um político amador, de vão de escada!.
    Au·ré·lio
    (latim Aurelius, -i)
    substantivo masculino
    1. [Figurado] Remendo ou conserto malfeito, emplastro. Ver imagem
    2. [Figurado] Político amador que tem pouco préstimo. = INÚTIL
    3. [Figurado] Pessoa que não tem iniciativa.
    4. [Informal, Figurado] Pessoa incómoda, maçadora. = CHATO
    “aurélio”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/aurélio [consultado em 08-02-2019].

  6. O anonimo identificado teve mais uma noite difícil.
    Por volta das tres da manhã teve pesadelos e desatou a fazer uma duzia de comentários provocatorios ao Aurélio e à Alexandra.
    Acordou por volta das nove e a verborreia continuou com outra duzia de comentarios no mesmo sentido.
    Para alem dos conteúdos, os horários a que foram feitos não deixam duvidas de ser a mesma pessoa, facilmente identificável.
    Nao tenha vergonha, escreva o nome e diga isso cara a cara à Alexandra e o Aurélio, pode ser até que leve nas trombas

  7. Cidália, depois do xanax nada de vir aqui vomitar uns devaneios! Aproveita e deixa tudo na sede do PS… Já sabes que não consegues pensar muito sobre isto. Concentra-te só nos… buracos das meias do maridinho para coser, enquanto papas as novelas da TVI

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário