CMMG

“Dá que pensar…..

No início deste ano lectivo (Setembro), Nós PAIS, entre muitas outras chamamos à atenção a Autarquia local, para a falta de qualidade no Parque escolar da nossa Cidade. Muito ruído se criou a volta disso, pois nao dava jeito a muita gente que se falasse tanto destes assuntos. Entretanto fomos chamados ao agrupamento para uma reunião informal mas na qual foi pedido que se respeitasse os veículos de comunicação, entre: Pais, director da escola, agrupamento e executivo, nesta mesma ordem, sabe se lá porque!!!!

E isso foi feito. Mas…. do que valeu?! NADA.. NADA MESMO….

As Caixas de Areias continuam por mudar, o escorrega retirado em Setembro por falta de condições continua por ser substituido (deixando as crianças sem escorrega ), as tais auxiliares que tinham obrigatoriamente que ser Licenciadas nao o sao, havendo mesmo uma troca constante de pessoas…nao estando a ser MINIMAMENTE CUMPRIDO o cadernos de encargos…enfim…e mais..e mais.. e mais!!!
E quem controla isso????

CAP?? AUTARQUIA?? RESPONSÁVEL PELA ESCOLA???? Não… me parece… mais uma vez e por muito que não queiram meus senhores/as terão de ser novamente os PAIS!!!

CONTINUEM…..”


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

19 comentários

  1. Para mim nem é o mais grave… Grave é o comer que servem nas escolas… Na Vieira é uma vergonha! No meu tempo até os professores comiam na cantina… Agora? É lamentável o que servem as crianças! Carne crua, peixe empapado, arroz que dá para colar ao teto!!! Gostava de ver o executivo e a direção das escolas a comer nesta porcaria!!!

  2. A Marinha Grande está a chegar ao limite!
    O grau de incompetência destes senhores autarcas e dirigentes é confrangedor!
    Irresponsáveis!
    RUA!
    RUA!
    RUA!
    … onde está a oposição!?
    Parem este descalabro, por favor!

  3. Gostava de saber quem foi o autor deste texto, pois o mesmo não está assinado nem faz qualquer referência ao autor do mesmo.
    Das duas uma, ou é da autoria dos macacos do largo, ou a uma associação de pais.

  4. Caro Mário Lopes,
    Vê-se logo que o texto é da associação da mães das criancinhas. É um texto muito emotivo, que só podia ser escrito por uma mãe desesperada e troglodita, saltimbanca partidária e activista da companhia das fraldas, Xaneta Silva!
    Será que ainda toma calmantes, ou está a pensar intervir novamente na próxima reunião do executivo….
    Beijinhos

  5. Sendo verdade. Não percebo o que uma cambada de acéfalos, vem para aqui escrever, acerca das pretensões políticas ou não, deste senhor Alexandre, que nem conheço.
    A mim, enquanto cidadão Marinhense interessa-me a verdade do relato, e sendo-o, poucas dúvidas restam acerca da irresponsabilidade que quem deveria actuar.
    É só fumaça, para distrair. Trabalhem, pá! Façam alguma coisa útil à sociedade…
    O estarem calados, já é bom!

  6. As crianças sem escorrega e a areia da praia… Oh Curioso, um problema latente na comunidade local! Não existe uns maiorzinhos que este? O senhor até ganhou o orçamento participativo, teve uma obra no seu lugarejo e continua a reclamar a cavalo dado… que fastio

  7. Tenho que agradecer ao Sr Alexandre Silva porque tem mostrado os podres da Cidália e da Célia e com isso tenta resolver os problemas que assustam os pais.
    Tão nha nha nha as duas, e depois é o que se vê. Estão-se a borrifar para as criancinhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário