Aborrecida

CuriosoCidália15 Comentários


Há aqueles momentos que ficam captados em video que mostram perfeitamente aquilo que os nossos eleitos pensam. Ontem, já quase no final da reunião, a Cidália não conseguiu disfarçar a sensação de que estava farta de ouvir o vereador da oposição. A forma como reagiu antecedeu o momento em que o mandou calar. Podia ter disfarçado, mas não foi capaz 🙂


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentário em “Aborrecida”

  1. Avatar

    Por amor à Santa, quem é que não se cansa com aquele homem, é um picuinhas sem ideias, até teve de mandar vir uma funcionária da câmara para lhe dar umas aulas de contabilidade. É quase do género, e diga sra presidente porque é que em 2018 gastamos mais duas caixas de clips e 3 resmas de papel?. Ireal … Assuntos importantes zero.

    1. Avatar

      Actualmente aquela Câmara é toda ela um 0. Sem planeamento, sem prioridades, arruamentos como nunca se viu, …………………., respostas vazias. Deixar que o tempo passe e quando estiverem no último ano, aí sim tudo irá avançar.

  2. Avatar

    Percebi que o assunto era um meeting internacional. Fui ouvir o que estava em causa e percebi que o vereador estava a questionar porque a Câmara ainda não respondeu ao clube de Atletismo sobre o meeting internacional de lançamentos que querem organizar em abril.
    Nao se compreende como a presidente e vereadora do desporto não perecebe a importância para a nossa terra desta competição que pode trazer atletas estrangeiros e ter dimensão internacional. E sobretudo que organizar precisa de respostas atempadas.
    Mas não estao sozinhas nestes pensamentos pois quem as adjuvam e aqui veio escrever como anónimo tambem acha que nao é um assunto importante.
    Miseráveis é o que sao.
    Ja o vereador fez bem o alerta, em minha opinião.

  3. Avatar

    D. Cidália, os meus parabéns.
    A senhora é uma verdadeira representante dos marinhenses.
    Mostrou aquilo que todos os marinhenses sentem, que estamos fartos de aturar o Aurélo!
    Obrigado pela determinação, esforço e paciência que tem tido.
    Bem haja

    1. Avatar

      Fale por si. Não diz coisa com coisa. A senhora já não anda bem da cabeça e… não sabe!

  4. Avatar

    Uma nota sr.aurelio, o executivo é para trabalhar e ajudar e apresentar soluções e nao para criar barreiras, quem fiscaliza é a Assembleia Municipal, quanto ao meting a vereadora está a trabalhar no tema, qual é o seu problema? A ideia do meting foi sua?
    Apresente ideias homem. Trabalhe não crie dificuldades, entendeu agora? colabore…

    1. Avatar

      Concordo. O Sr Aurélio ainda não percebeu que é a pavoniar-se que consegue votos mas sim a trabalhar. Trabalhe homem! Contribua para que o concelho evolua e não estagne. Dê ideias

  5. Avatar

    Caro Sr. Colaborador da Presidente:

    Não sei se o vereador Aurelio Ferreira lê o que nós escrevemos e muito menos se aqui vai responder.

    Deixe-me dizer-lhe que aquilo que ontem assisti foi este Sr. ter questionado as suas superiores sobre o meeting que foi ideia do clube de atletismo. O que aqui afirma é que não devia ter perguntado, mas não acha que se as suas chefes não nos respondem, alguém tem de olhar por nós. E seja quem for, ontem foi o vereador Aurelio como noutra altura foi a vereadora Alexandra.

    Considero que os vereadores ao fazerem perguntas sobre coisas IMPORTANTES estão a ajudar os clubes, os munícipes e o próprio executivo para que trabalhe em prol do povo.

    Isto não são criar dificuldades, mas sim ajudar quem precisa.

    Obrigado vereador Aurelio.

  6. Avatar

    O capangas da Presidente, os Testas, os Araujos, os Pedrosas e outros que tais que que vivem à nossa conta aproveitam tudo para mentir e defender o lamaçal criado pelo PS da marinha, em que os socialistas sérios não se revêem.
    O vereador Aurélio colocou questões pertinentes para uma instituição da terra que a malcriada da Presidente não sabe responder. Vergonhosa a forma como ela se comporta e desrespeita as nossas «instituições e em particular os nossos atletas.

    Aurélio, deve continuar a questionar porque estes enfados significam incompetência e ignorância.

  7. Avatar

    Queridos comentadores,
    O Sr. Aurélio nunca apresenta soluções, apenas repete o que ouve!
    Cumprimentos e estudem a matéria.

  8. Avatar

    Sr. Anónimo das 16.18, ora diga lá em que é que ajudou essas associações com aquelas perguntas? Coisas práticas, sério
    O que acrescentou? Perguntou o que se sabia. Então as associações foram ter com ele ou com o executivo? Um exemplo que ele podia fazer: Sra. Vereadora em que posso ajudar a fazer neste evento tou disponível para ajudar na organização. Isto sim seria atitude. Mas não, tenho de brilhar com perguntas nulas porque estou a ser filmado. Tretas e mais tretas.

  9. Avatar

    A Cidália fartou-se de falar com a Célia enquanto os vereadores falavam. Quer dizer: quis tapar a boca a Alexandra dizendo que se calasse enquanto ela falava. Mas depois enquanto os outros falam, ela já pode falar e rir com a Celia! Tristeza de Presidente esta.

    1. Avatar

      Desculpe, a Cidália ainda faz qualquer coisinha: selecciona as toiletes combinadas para as mariscadas, recorre a serviços especializados de massagens de beleza para esticar os sulcos epidérmicos, adquire pedras semi preciosas meticulosamente apuradas para seu especial uso em ocasiões diplomáticas, recorre os serviços técnicos de cabeleireiro para manutenção e corte.. enfim, cansa-se muito antes de r ao serviço!!!

Deixar uma resposta