JFMMpM

Para muitos a matemática é um bico de obra. Lidar com ela não está ao alcance de todos. Ainda assim, parece-nos que será mais fácil do que entender alguns políticos! Depois do Jorge se ter demitido da função que tinha na Junta, havia a necessidade de o substituir. Isso teve que ir à assembleia de freguesia. Presumia-se que, estando o Jorge tão danado com o PS e a sua governação da câmara, fosse dificultar a vida a quem, segundo ele, nada tem feito por aquela freguesia. Pois bem, não foi assim! O PCP e +Concelho votaram contra e o MpM fez o que fazem os que se querem dar bem com Deus e com o Diabo, absteve-se. Deixou assim passar o que o PS pretendia. Poderá agora questionar-se o motivo de tal abstenção. Para não dar razão aos que têm vindo a dizer que são obstáculo? Para permitir a governação? Seja qual for a razão, não se entende porque motivo o Jorge sai, alegadamente por estar em rota de colisão com a governação PS, mas depois lhes faz o favor de se abster! Possivelmente será mais uma decisão que vai dizer que é da sua responsabilidade, mas cremos que este tipo de comportamento, que mostra pouca coerência, não vai cair bem junto dos eleitores. Quando se toma uma decisão, boa ou má, há que assumir as devidas consequências, ainda que isso possa levar o rótulo de serem oposição. Afinal, é isso que deveriam ser! Uma coisa é certa, ao pé destas logicas, a matemática é uma brincadeira de crianças.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

31 Comentários

  1. Ora aí está.Entao o MPM anda desnorteado.So pode ser.
    Não está a ter estratégia e cada um anda para seu lado.
    Entregaram de mão beijada a junta ao PS.Agora são três sozinhos do PS.
    Aqui na Moita caiu mal o MPM abandonar os seus eleitores.Para a próxima não nos peçam os votos.
    Por mim fica arrumado foi traído.

  2. Se conhecesse o que se passa nas AF, conhecesse o Jorge e o Presidente iria perceber, pois pressuponho que já conhece a câmara e a sua política da mão estendida.

  3. Vá lá perceber porque é que o Curioso embirrou com o Jorge Marques épor ele ser muito competente e ser cagarolas com alçguns que nada fazem e andam sempre a vangloriar-se sem razão? ?
    As suas fontes não são seguras e estão mal intencionadas e você não escrutina a informação.
    Sabia que na última AF todos concordaram com os argumentos do Jorge para se sentir enganado com a Câmara e a Presidente da AF até disse que votaram a favor do orçamento porque foram obrigados?
    Também não lhe disseram que o +C se absteve, porque se votasse contra haveria uma maioria contra.
    Seja justo e volte a escrever com fundamentos verdadeiros com faz noutras situações.

  4. Era para ser assim a primeira frase

    Vá lá perceber porque é que o Curioso embirrou com o Jorge Marques. É por ele ser muito competente e não ser cagarolas como alguns que nada fazem e andam sempre a vangloriar-se sem razão?

  5. Competente então virou as costas aos Moitenses e vai para a Assembleia fazer política, quando podia estar na Junta a ajudar a resolver os problemas.Mas não querem ajuda nada.O que conta são os seus interesses de grupo.O povo esse e para votar e ser enganado pelos papagaios do MPM.

  6. Este anónimo das 10.16 deve ser um dos informadores do Curioso. Não sabe o que se passa na Moita nem sobre o assunto mas manda umas bocas.

  7. De vez em quando o Curioso esquece-se de ir às fontes fidedignas e vai na conversa dos que estão a tentar garantir o poder avtodo o custo.
    Ouviu aquela entrevista do vereador que trata de tudo mas não faz nada, só para ver se garante o ordenado ao fim do mês.
    Para ele a execução orçamental não conta, tal como a Moita.

  8. O Jorge absteve-se para fazer o favor ao incompetente do presidente. Os dois devem andar comprometidos com alguma coisa! Serão favores!?…

  9. Não sei para que é tanto drama. O substituto do J. Marques agora é o Mário Grácio que nem sabe o que é a Construção da República Portuguesa. A novela continua.

  10. O MPM que assuma que falhou ponto.
    Esteve um ano o executivo da junta com todo o protagonismo,onde podia influenciar e reivindicar junto da Câmara obras para a Moita.E nada fez apenas desacreditou quem acredita nele e jogou no quanto pior melhor.Nao se faz.Os Moitenses lhe darão a devida resposta a ele e ao Não sabem fazer política séria fiquem em casa a lareira.

  11. Pelo que vejo as evidências dizem tudo, o MPM bateu no fundo. Por favor deixem os marinhenses respirar, esta força de bloqueio só atrapalha o desenvolvimento da marinha. Estamos fartos desta gente, tudo por culpa de uma pessoa teimosa e sem capacidade.

  12. A aflição e o desespero são de tal forma, que a vontade de dizer mal se sobrepõe a tudo.

    Então o MPM que deixa governar o presidente eleito pelos votos do povo é a “força do bloqueio” ???
    Imaginem que tinham votado contra!!!

    Se não fosse tão deprimente era para rir

    • O MPM está muito baralhadito. Então na Moita deixam o PS continuar a governar. Na Câmara votam contra o Orçamento porque não querem o PS a governar. Entendam-se…

  13. Não é por acaso que em toda a marinha se fala mal deste movimento. É só confusões, falta de coerência, vejam que até o curioso não os suporta. Vendedores da banha da cobra, que desilusão.

  14. O patrão do Movimento nestas coisas está calado que nem um rato.Nessa postura e na oposição dura e pura pensa chegar a Presidente de Câmara.
    E lá pôr a Câmara a funcionar como uma empresa.E levar todos os assessores para junto de si para trabalhar por objectivos.
    O objectivo supremo de conduzir este Concelho a prosperidade e a paz entre os homens.Um capitão que não desiste de comandar os destinos do Concelho a bem de um grupo que só em ano de eleições é que houve o povo humilde e desamparado ,de um líder que promete tudo.E ele na terra e Deus no céu .Parece um salvador.Gloria a ele para termos paz na terra…Que seja feita a sua superior vontade de ser Presidente de todos os Marinhenses.

  15. De facto o Jorge Marques quer fazer crer que sabe mais do que sabe, é um nabo como político. Mas anedótico mesmo é o seu substituto, o Grácio. É de uma nulidade gritante. Esta freguesia está bem representada sem dúvida. Depois temos o presidente figura decorativa, não é novidade para ninguém. Já me esquecia que também faz parte da equipa o tesoureiro, que nem lá vai nem lá faz falta. Tudo boas escolhas feitas pelos eleitores. E assim se vai desgastando o meu PS na Moita, caminhando para uma futura derrota que pode bem ser muito humilhante.
    Haja pachorra!

  16. Oxalá… A bem da moita, Vieira e da Marinha Grande.
    Por este andar, entramos em 2019, atrasados 20 anos no tempo, e sairemos em 2021… 30 anos atrás.
    Já agora… Temos TV’s gigantes na estradas!? Boa ideia. Há 20 anos!
    Tanta campanha contra sinistralidade nas estradas… E esta câmara mete TV’s prós condutores. Excelente ideia!
    Porra…muito à frente!
    Os meus parabéns… Porque pior, deve ser difícil! Quero eu acreditar… PQP!!!

  17. De facto… Quando todos temos a informação na palma da mão!
    Não se compreendem estes investimentos… E que raio irão acrescentar?!
    Só se for para dar o futebol…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário