Cidália

Não é a primeira vez que a Cidália tenta controlar até aqueles que estão ao seu lado. Ontem foi mais um exemplo disso. Quando a Célia queria falar, a Cidália lá lhe ia dando uns toques no braço para que não dissesse mais do que ela queria ouvir. Não é só com os elementos da oposição que o faz! Porque será? Será porque tem receio que a Célia, no meio de alguma ingenuidade política que tem, possa dizer o que não convém ser dito? É estranho que não queira deixar falar nem aqueles que são os seus vereadores! Deve ser por estas coisas que há já quem queira que as transmissões das reuniões de câmara deixem de se realizar!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Boa noite.

    Andamos ausente cerca de dois meses. Foi uma ausência “forçada” devido a um problema informático e que ainda não foi completamente percebido e não sabemos se completamente resolvido. Vamos ver…

    Não desisti, alguns terão pensado que sim, de deixar os meus comentários de modo a contribuir para uma Marinha Grande…melhor!

  2. Bom dia.
    Caro Vilas, sendo como é uma pessoa humilde, trabalhadora e educada, que luta contra a prepotência e o imobilismo, a propósito do “problema informático e que ainda não foi completamente percebido não sabemos se completamente resolvido”, não desista. Alguma colaboração que seja necessária, cá estamos para o ajudar. Também nós pretendemos continuar a deixar os nossos comentários de modo a contribuir para uma Marinha Grande melhor.
    Estávamos com saudades do amigo Vilas e sabemos que não vai desistir…insista!
    Uma abraço e boa sorte

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário