CMMG

As fitas foram cortadas em mais um momento em que os eleitos com poder, e um emplastro que parece nunca tirar as mãos dos bolsos, estiveram na piscina da Vieira depois das obras que foram feitas. É indiscutível que todas as obras que sejam para criar melhores condições são sempre bem vindas e, quanto a essas, não há discussão. A questão volta, no entanto, sempre ao mesmo! Porque se faz nuns locais e noutros não? Os eleitos sem pelouro parecem ter medo de falar nos assuntos e de questionar o que se passa, mas não é esse facto que faz com que a nossa curiosidade fique satisfeita. Porque motivo alguns clubes têm melhores condições que outros? Porque a alguns são dadas melhores condições do que a outros? Porque motivo a câmara paga a funcionário que está ao serviço de um clube? Porque são atribuídos apoios com base em ‘atletas’ que mais não são do que meros utilizadores cujo nome serve apenas para preencher a quota? Porque motivo são dadas melhores condições a clubes que não têm atletas medalhados como outros, mas, ainda assim, lhes são dadas melhores condições? Os eleitos sem pelouro nunca quiseram meter-se nesses assuntos e, como hoje a Alexandra disse, nem têm quem lhes faça o trabalho por eles, mas será que lhes custaria muito, por uma questão de tratamento igual, darem-se ao trabalho de verem os pedidos que os vários clubes fazem para que, desse modo, possam aperceber-se que poderão estar a compactuar com tratamentos desiguais? Pelos vistos dá e, por isso, nunca essas questões foram colocadas, limitando-se a aprovar aquilo que a comissão de avaliação das candidaturas lhes apresenta, sem que tenham tido o cuidado de ver o que é apresentado. E, já que estamos em onde de falar em clubes, quando é que a Cidália manda construir o que foi o compromisso / acordo do Vicente em relação a um dos clubes? Afinal, é só mesmo fazer igual ao que mandaram deitar abaixo, sem que arranje desculpas que não lembram ao diabo!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Aos eleitos da freguesia da vieira nem sequer conhecimento lhes foi dado da reabertura oficial da piscina da sua freguesia.
    A presidente da câmara nem o presidente da junta convidou para esta cerimónia. O álvaro já começa a estar farto destas desconsiderações e disso já se lamentou. Parece que a cidália começa a recear a presença do álvaro, pessoa mais querida que ela na vieira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário