CMMG

A Cidália prometeu que nos primeiros 100 dias iria mexer na orgânica da câmara. Como munícipes não sentimos que tivesse existido qualquer melhoria na forma como colocaram os gabinetes e divisões. Com a mexida que houve na orgânica, os chefes, com excepção de um, foram mantidos. Eis que uma das chefes sai para a câmara de Leiria, para um lugar inferior e de vencimento mais baixo! Ou seja, neste momento a câmara está já sem uma chefe de divisão que opta por sair da câmara para um lugar inferior e a receber menos, deixando em aberta a possibilidade de poder ocupar o lugar alguém que tenha um cartão cor de rosa. Há muito que se ouvem em surdina os comentários que são feitos por muitos trabalhadores da câmara que se queixam de que o ambiente está pior do que nunca. A saída de um chefe de divisão para um lugar com remuneração inferior é sintomático. Se à saída desta chefe juntarmos o ‘desaparecimento’ do ex-chefe que foi encostado, fica-se com uma visão interessante do que se passa lá dentro! Agora há que esperar para ver quem, com cartão de militante, vai ocupar aquele lugar deixado vago.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. E todos os que saíram nos meses… porque será que não os conseguem convencer que a cidália é a melhor presidenta? Alguma coisa não bate bem lá dentro.

  2. O desespero dos eleitos em manter os funcionarios que ainda sobram é tal que já deram orientação às chefias para agendarem jantares convívio para alegrar a malta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário