AlexandraCidália

O momento alto da reunião de hoje.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

42 Comentários

      • Lara, ou se ouve a Presidente ou se ouve a capitalista eleita pelo PCP! As duas ao mesmo tempo, só com orelhas de burro!!!

      • Fraca figura a Dengucho!… Mais badalhoca não podia ter sido à frente de todos. A gravação limpa todas as dúvidas: falta de educação e de respeito nos tempos de antena.

  1. Estão bem uma para a outra.
    A Dra Dengucho mostra bem a educação que lhe foi dada e daquilo que é capaz. Se noutros momentos até podia ter razão hoje mostrou realmente que é.
    A Cidália mostrou que ao semear ventos agora colhe tempestades.

  2. Tadita da Lara… Pode ser muito boa em tudo o resto, mas para estar ali…
    Ali são precisos tomates!
    O que faz falta, é mandar uns palavrões!!!
    Vão Bugiar, pá. Façam alguma coisa!
    Cambada de inúteis!
    Só conversa… A malta quer é acção!!

  3. Agora não percebi o curioso.
    Afinal, quem era a peixeira?
    Estar sentada naquela mesa, em representação de quem os elegeu, exige educação, elevada postura ética e, acima de tudo, respeito pelos que estão no uso da palavra.
    Se se quer falar de dores de barriga com a colega do lado, ou da telenovela da SIC, façam-no na esplanada do café em frente.

    • Respeito pelos outros, diz bem. Foi o que a Cidália não teve, ao querer ingerir-se num comentário que a Dengucho e a Lino estavam a ter entre ambas, e sem perturbar ninguém. Pelo que vi nas imagens, a Cidália que está sempre mais preocupada em tentar ouvir o que se diz na sala do que em arranjar soluções para o Concelho, não gostou do que ouviu e toca a censurar… Censura e Ditadura, nunca mais. Força Dengucho!

    • Esse está à espera que a Cidália lhe dê o tachito prometido. Recompensa por ter saído sem levantar ondas…Olhem que sei do que falo…

      • Onde pára o cantor das melodias mais românticas do concelho? A Cidália levou-o para casa? Ninguém lhe põe a vista em cima nos eventos do socialite.

  4. Dengucho, fecha essa matraca! Já sabemos que gostas de dar espetáculo lá pra casa. As novelas põe-te louca. És a vilã ao nível da Alexandra, a conterrânea, a Lencastre!

    • Ah ah ah! Isso querias tu, que todos fechassem a matraca e venerassem silenciosamente a Sra Cidália. A Democracia é lixada… Mas habitua-te pá! Força Dengucho!

      • Dengucho, força, faz força! Saiu m#*rda. É o que dá tentar vender peixe nas reuniões de câmara!!!!

  5. Se há coisa que ainda não percebi, são estas interrupções das transmissões das reuniões de câmara, quando não está a agradar à sra Presidente. Será que também mandou sair todos munícipes que estavam a ver presencialmente a reunião? Estão com vergonha? Estão com medo que se veja como funciona, ou não, a democracia no nosso concelho? Alguém que me queria explicar? Agradeço. Obrigado.

  6. Lamentável e vergonhosa a atitude da Alexandra! Se às vezes até poderá ter razão nas suas intervenções, hoje mostrou que não tem ética profissional!

    • Oh vozes do PS ! Cara de cavalo? Ética profissional? Estais bem para a Cidália, de facto. Aceitem que a presidente que escolheram é uma nulidade. Está a acabar com o Concelho e quer impôr nas reuniões de Câmara uma censura nunca vista! Pode não se gostar da Dengucho ou do Aurélio, mas como se viu, quer num caso quer noutro, quem esteve mesmo mal foi a Cidália.

      • Livrai-nos da Alexi Dengucho, pois imaginem do que seria capaz de gritar aos munícipes se fosse presidenta! Que pavor em imaginar tal violência aos meus ouvidos a cada pedido meu sobre os buracos da minha rua…

  7. Fazem falta mais Alexis Dengucho, como diz o anónimo anterior! Para pôr as Paivas e as Marrazes da Câmara no lugar! A Câmara cumpria prazos de certeza! E quem grita com os munícipes é a Cidália que até os ameaça com a polícia!

  8. Lara,
    Cresce e aparece, deixa essa maluca da Xanuka que só te prejudica. Com estas companhias não vais a lugar nenhum.
    Por vezes deixas-me preocupado a pensar na tua saúde mental.
    Podes ter um bom futuro e só te atrofias.
    Cuida-te rapariga

  9. Força Dengucho. Não te cales. Isso querem eles. Nem os PS´s tradicionais concordam com esta postura da Cidália. Onde já se viu, na Marinha Grande, querer calar a Oposição? Minha Senhora Cidália, ponha-se no seu lugar. Seja democrata. Se fosse à Alexandra tinha feito e dito bem pior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário