CMMG

Na reunião de segunda, não foi apenas com a Alexandra que houve um desaguisado. Também com o Aurélio a Cidália teve um momento que pode ser considerado como o segundo melhor da reunião.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 comentários

  1. Pois… Esta mulher subiu-lhe o poder à cabeça. Está a receber boas lições do Nelson Araújo. Quer que todos a venerem e impor uma ditadura na Marinha. . Vamos deixar? Revoltem-se porra. Nem conheço os Marinhenses.

  2. Esta senhora é pior que o Álvaro, e que o Vicente juntos… Uma nódoa!
    A Marinha Grande desceu ao fundo do poço, e esta nulidade ainda escava o lodo.
    Apre Cidália. Vá embora! A senhora não tem nada para acrescentar à Marinha Grande. Tenha consciência da sua pequenez e falta de visão e ambição!
    A senhora está, neste momento, a fazer mal à Marinha!
    Algum familiar, que diga a esta senhora que vá embora… Ou então ficará, como mais uma que passou, e nenhuma lembrança deixa.
    … Mau demais.

  3. O Aurélio diga se é um pagagaio demagogo. Um populista contra os Partidos e nas eleições Nacionais vota na direita. Aí os Partidos da direita já são bons.
    Hipocrisia, a quanto obrigas!
    É mau de mais para a Marinha.
    Está a tirar por completo a máscara.

  4. O pior mesmo é que o MPM tem perdido muitos militantes e nada diz, todos os dias encontro alguém decepcionado com a atitude deste movimento nos últimos meses. Perceberam que algo está errado não bate certo. Analisem

  5. Esta terra está ao nível destes anónimos, uma tristeza. Querem enfiar-nos pelos olhos dentro a mentira quando todos nós sabemos que dizem isto apenas por desespero, pois nao corresponde ao que vimos.
    Para alem de castigar quem não é da cor, de tentar calar quem diz a verdade, agora até vigiam em quem vota o Aurelio

  6. Safando? O PS e a Cidália? Façam uma sondagem e vejam o resultado… A Cidália que pinte a cara de preto de tão mal que está a fazer ao Concelho, às Associações, Clubes etc… Valha-lhes a oposição que com muita insistência têm levado à aprovação de alguns apoios!

  7. Enquanto houver jogos de interesse, guerra politica, ganância pelo poder, o concelho da Marinha Grande sofrerá as consequências!!!
    Já pra não falar da quantidade de partidos que foram a eleições!!!! Quem fica a perder?…Nós municípes!!! Pois a guerra ainda é maior!!!
    Tristeza!!!!!!!!!
    Se for preciso, no próximo mandato, estes só mudam de lugar da mesa …..mas depois a guerra mantém-se novamente!!!! Seja que cor politíca for!!!!! Uns querem fazer, mas depois os outros cortam-lhes as pernas! E viceversa! Nunca se passa disto, enquanto não se mudarem as mentalidades!!!!

  8. Político de raça não vacila, não se deixa castrar, nem amordaçar, defende em e no que acredita é firme e determinado e protege-se com a honestidade!

  9. Caro Curioso,
    O Aurélio não perde um momento para entrar em modo “jumento relinchante” a Xanuska em modo “pioneira Kristina Ferreiruska”.
    Iguais ao que nos habituaram!
    A fina flor do chiqueiro político marinhense a contribuir para a lixeira que é a oposição neste concelho.

  10. A furia desenfreada de mal dizer leva a isto.
    Afirmar que os empresários lidam mal com o sistema democratico é um insulto a Homens e Mulheres marinhenses que lutaram e continuam a lutar por esta terra, sendo empresarios envolveram-se na politica local.
    Não é apenas o Aurélio lembremo-nos do Telmo Ferraz, Carlos Wilson, Joaquim Matos, Arnaldo Matos, Telmo Neto, Fernando Pedro, Jorge Martins, António Noivo, Fernando Esperança, Carreira ou até José Vareda.
    RESPEITO !!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário