CMMG

Há pouco assistiu-se, uma vez mais, ao que seria impensável. Uma autentica peixeirada. A Cidália não gostou de ouvir a Alexandra falar com a Lara sobre o seu chefe de gabinete e quis cortar-lhe a palavra e sobre o que ele escreve e faz enquanto presidente da concelhia. Uma vez mais a Cidália mostra que não sabe lidar com a liberdade de opinião e com as criticas que lhe podem ser feitas. Não gostou do tom de voz da Alexandra, que entendeu que a estaria a ameaçar, e mandou cortar a transmissão enquanto, na sala, continuaram a trocar argumentos. Não são momentos que prestigiem a autarquia e quem ali está a representar o povo. A presidente tenta manter a ordem pela forma e não pela autoridade que o cargo lhe deveria dar, mas que não consegue mostrar ter. Foi mais um momento triste da nossa democracia local que se juntou o facto de não ter querido explicar de forma cabal o que saiu nas noticias sobre o corte de publicidade da TUMG e teria sido tão fácil explicar. Veremos se a chefe da TUMG irá assumir que a responsabilidade é sua ou se foi por indicações da câmara. Uma coisa é certa, a democracia parece ficar beliscada cada vez mais e a cada reunião de câmara.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentários

  1. A presidente Cidália, fez bem, uma vez que ao abrigo do regimento, isso foge ao âmbito das reuniões dos executivos. A Alexandra, mais do que qualquer outra pessoa tem obrigação de saber isso e preocupar-se em assuntos de interesse para os cidadãos da Marinha Grande.

  2. Fez bem? O que é fez bem? Proibir todos de falar? Onde é que já se viu? Só no tempo da PIDE. A senhora Cidália não tem mesmo emenda .

  3. ATÉ QUE ENFIM!!!
    Finalmente, alguém fala curto e grosso, e fez frente a essa espécie de presidenta!
    É o que faz falta!!!
    Se esta gentalha, tivesse medo de levar um banano nas ventas, não faziam nem diziam, nem roubavam o que se vê e ouve, quer local, quer a nível nacional.
    Muito bem!
    Enquanto Marinhense, aplaudo de pé!
    … e não votei na vereadora Alexandra. Infelizmente, votei no PS. E só eu sei, quanto custa engolir esse sapo…
    Viva a Marinha Grande. Revoltem-se porra!
    Chega!

  4. Mas não há trabalho para mostrar aos munícipes. Tanta conversa e pouca ação. Não pagamos para ver novelas mas para resolver os nosso problemas!!!!

      • …E da oposição: fala, fala, e nada faz! Até gozam o prato recostados nas cadeiras do salão nobre a ganhar subsídio de presença que o contribuinte paga!

  5. Só teatro amador. Quem os vê em amena cavaqueira em outros ambientes, faz entender que as reações são representações para o povinho tendenciar um voto, tomar um partido, assumir uma personalidade de rebeldia, um contorno do contra puro, sem vontade de mais e de melhor. A Dengucho representa o ícone da teatrice pegada. Não se entende como o partido comunista aprova tais comportamentos viscerais e anti-produtivos. Não haverá melhor no seio do partido para fazer uma verdadeira oposição ao regime PS?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário