JFM

Os outdoors electrónicos estão montados e agora há que esperar que sejam colocados em funcionamento. Na Vieira está em local tapado. Aqui na sede do concelho dois parecem ter sido bem localizados e um veremos se não irá apenas servir para se ler à noite ou quando não houver sol. Na Moita está colocado de forma que não se compreende. O objectivo, pensávamos nós, destes outdoors era o de dar informação aos munícipes, de ali aparecer a informação que interessa a quem aqui vive. Na Moita não é assim! O ecrã foi colocado como se de um painel publicitário se tratasse, visível para aqueles que entram no concelho vindos do lado da Nazaré. Em vez de terem colocado o ecrã num local que seja visível para os fregueses, num local onde eles, se encontrem e onde passem, optam por o dirigir aos que entram no concelho. Afinal, o aparelho que foi instalado vai servir quem? Seguramente que a localização e o local para onde está dirigido não foi para servir os fregueses que ali habitam!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Na Moita é simplesmente uma anedota! Foi colocado no pior local possível e naturalmente o mais escondido dos olhares de quem passa e quem está… Esta freguesia está entregue a quem a quer estupidificar. Enfim, estamos entregues a nós próprios e pagamos para isso.

  2. O outdoor na vieira foi colocado entre 2 árvores, provavelmente estas irão ser abatidas para que o outdoor tenha alguma leitura.
    Este executivo não acerta uma, as freguesias são tratadas sem qualquer cuidado

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário