CMMG

A câmara deu a conhecer que é o concelho que menor dívida tem per capita na região. Yupi, que feliz que isso nos faz. Como é bom sabermos que só devemos 40 euros! Bom, mas pensando bem, os outros devem mais, mas têm direito a mercado, piscina, estradas em condições e tanta coisa mais que aqui nos falta. É, sem dúvida, triste perceber-se que a preocupação da câmara é em ter as contas certinhas e não deverem nada a ninguém, mas que, para isso, os seus munícipes tenham que se deslocar a outros concelhos, àqueles onde a preocupação é fazer face às necessidades de quem lá vive, para poderem ter aquilo que aqui não conseguem ter. Os prémios que têm sido atribuídos até seriam algo de bom se tudo o que a terra necessita estivesse feito. Assim, não estando, a única coisa que se consegue retirar destes prémios que são atribuídos é o facto de termos uma câmara com muita receita e pouca obra realizada. Bem que podem por os prémios … numa prateleira, para sermos simpáticos.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentários

  1. Só posso e devo dizer :: INFELIZMENTE É VERDADE !! Para quando um pouco de Orgulho em fazer e bem Servir vai morar nesta Câmara Municipal…..Que se lixe a merda do dinheiro, será que a Felicidade de quem mora nesta Terra ou quem a visita não é mais importante do que ter muito dinheiro…Pobre teoria ….

  2. Nem o Orçamento Participativo de 2017 cumpriram, pesquiso horas a fio outros Municípios com casos idênticos NÃO ENCONTREI NEM UM … Este executivo julgo ser peça única nos trezentos e tal do País …

  3. Caro Curioso, se permite que os comentadores digam palavrões e outras obscenidades vou começar a chamar jumentos outra vez a esta gente toda. Haja moralidade.

  4. Este executivo ganharia, destacado, o prémio da MEDIOCRIDADE E INCOMPETÊNCIA.
    São gente SEM NOÇÃO! e sem estatura, para conduzir esta terra.
    Fracos. Fraquinhos!

  5. Se pelo menos tivesse uma rua transitável onde obrigatoriamente tenho de utilizar diariamente, mesmo no centro da freguesia!… E não tivesse esgotos correndo pela vala… e valetas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário