JFMG

Em Abril foi aprovado o regimento da Assembleia de Freguesia da Marinha. Por proposta foi aprovado, com a abstenção de um dos representantes da CDU, a inclusão de um número que previa que as reuniões passariam a ser gravadas (apenas audio) e que elas iriam passar a estar disponíveis no site da Junta. Já corremos o site da Junta de alto a baixo, mas não conseguimos encontrar o local onde estão as gravações das Assembleias de Freguesia. Ter-se-ão esquecido do que foi aprovado, a Isabel está outra vez sem ter quem mexa no site e coloque as gravações audio disponíveis para os fregueses ou a abstenção que veio de um deputado da CDU tem mais peso do que todos os demais que aprovaram o regimento?


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Camarada Zé Luís, camarada Zé Luís que se passa com o Partido?
    Há sempre um que se abstém! Onde está a unidade que sempre tivemos?
    Avante camarada

  2. Óh homem assuma-se !!!!

    Esta personagem, depois da festa de aniversário da Ordem, chegou a casa e entre as 4:02 e as 4:37 fez dez comentários aqui no LC. Poder-se-ia dizer que estava inspirado, mas vejam os comentários e concluam. Vêm no seguimento do que tem comentado, qual franco atirador sob a capa dos inúmeros nomes que inventa, exceto do dele, querendo passar a ideia que são muitas pessoas, quando é só ele.

    Vejamos os nomes de hoje: o pioneiro vermelho, troiko, o artista, suplicio dos santos, o informador, o madeireiro, maria da piedade, wordpress, abafa palinhas, tiroló caçador. E já ontem tinha como sido o zé das biscas, pedro miguel, e até como anonimo.

    Isto é que é imaginação ???

    Não percebe que o modo como escreve e o modus operandi, é de fácil identificação para qualquer pessoa.

    Quer ter protagonismo e tem vergonha de se assumir não vai longe. Pelo menos o Romeira assina o que escreve.

    • Oh moço, deves estar um bocado baralhado, pelo menos em relação ao Zé das Biscas, que esse é só meu e não tem nada a ver com outro comentador qualquer.

    • Caro Zé das Biscas, tem toda a razão. Já não há controleiros como antigamente!
      Desde que a Alexandra e a Lara tomaram conta dos destinos do partido, já nada é como dantes.
      Bem haja

  3. Camarada Anónimo Controleiro,
    Posso dizer que o evento estava supimpa e o bacalhau muito apetecível, a carne de porco à alentejana também, o problema foi uma malfadada ameijoa que me provocou um transtorno dissociativo de personalidade. Pelas 4:02 tive que ir dar um passeio ao largo para desmoer, felizmente lá pelas 4:37, o raio da ameijoa lá se me adespegou dos fígados, senão lá vinham mais dez personalidades anónimas. Ainda bem que existem anónimos controleiros, muito atentos. Na próxima gala solicito encarecidamente que oCcamarada Controleiro se assuma e me impeça de comer ameijoas.
    Nota: agora, assim de repente, não estou a ver quem é esse personagem que se dá pelo nome de Romeira, mas o Bolo de Aniversário era muito bom, só o espumante é que não correspondeu.

    2
    1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário