Alexandra

Na sexta a Alexandra e a Lina foram entrevistadas. Não disseram nada de mais, mas houve uma questão à qual a Alexandra fugiu como uma enguia. Quando lhe foi colocada a questão sobre o orçamento, à sua ausência e se concordava com o que foi aprovado, ela optou por não responder. Desculpou-se com o facto de o que importa é o futuro e não tanto o passado. Pois bem, não é assim! Ela foi eleita e importa o que pensa, sem que se refugie em desculpas para não dar a conhecer o que se passa. Tinha obrigação de dizer se, como eleita, o que se passou e que levou à aprovação do orçamento está ou não de acordo com o que pensa. Dizer o que disse é a forma mais simples de não dizer nada! Os munícipes mereciam que ela tivesse tido a coragem de dizer a verdade, de dizer o que efectivamente se passou. Ninguém acredita que a sua ausência foi coincidência e era importante que ela dissesse mais do que o que disse. Os políticos tendem a achar que os eleitores são burros e que não merecem respostas, mas, neste caso, teria sido importante que tivesse assumido o que se passou na realidade. Quando, nas próximas reuniões, falar sobre as obras ou em questões que tenham a ver com o orçamento terá se pensar se o que diz é porque o pensa ou se não será mais uma qualquer justificação que não convence ninguém. Os munícipes mereciam um pouco mais de atenção e respeito por parte da vereadora que tentou apenas fugir à questão, questão que todos tinham o direito a ver ser respondida.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

20 Comentários

  1. E ainda há quem diga mal do MPM. Ao menos esses são mais coerentes. Agora percebo o medo do PS, e está constantemente a atacar o MPM. O PS está descansado, porque da parte do PCP não se espera muito destas vereadoras. E aqui está a prova. Falta para não ir em contra ao partido que a apoia, e depois em entrevista não admite e foge à questão. Enfim. Politiquices. É por estas e por outras que os cidadãos se afastam cada vez mais da política e dos eleitos.

  2. A Alexandra devia manifestar a sua opinião nem que isso lhe costa-se o lugar de vereadora, daqui para a frente quem é que vai acreditar no que ela diz nas reuniões?

  3. O MPM e o PCP, por este andar, estão completamente arruinados!
    No circo da política autárquica são o Palhaço Rico e o Palhaço Pobre!

    • José Duarte, palhaço és tu, naquilo que andas a escrever, nos inumerocs comentarios de m… que fazes como anonimo ou com outros nomes.
      Envergonhas todos nós do PSD.
      CALA-TE !!!!

      • Todas as pessoas que conhecem o duarte, sabem que seria impossível tratar as pessoas do pcp desta forma. Por isso o tiro saiu-lhe mal.

      • Dá-lhes, dá-lhes José Duarte, que eles merecem…quem te quer calar quer calar a Marinha Grande.
        Força companheiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário