JFM

Costuma-se dizer que não há fome que não dê em fartura, mas nem sempre isso é bom. A Junta da Moita não se contenta em ter um único site! Tem dois! Não haveria problema se o conteúdo fosse igual. Seria uma forma de poderem chegar mais perto dos fregueses. O problema é que não só são sites diferentes, como a informação que é disponibilizada num não tem correspondência com o que está no outro. Não sabemos se a existência dos dois sites é propositada ou se é mais um exemplo do que é a falta de competência, mas é interessante ver-se que abunda a confusão. Claro que ninguém se pode queixar de falta de informação. O problema é que os fregueses poderão não saber o que procurar e como os motores de busca não param de funcionar, é fácil ir-se parar a um ou a outro. Vejam as diferenças: link 1, link 2.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

20 comentários

  1. Há uma prestadora de serviços na junta a recibo verde a fazer algumas horas na secretaria que em sabe tirar fotocopias, plastificar um cartão, que se engana no que faz muitas vezes, que se atrapalha a colocar um simples selo e que a junta anda a reboque do marido a tratar de a meter no quadro sem que para isso seja precária. Agora o secretário deu à sola.

  2. Marido de prestadora de serviços a recibo verde manda em executivo e exige que a esposa entre no quadro da junta ao arrepio da lei processo já está em andamento. Borrados com medo dele fazem tudo o que ele quer porquê não se sabe. Leva o secretário a demitir-se.

  3. Vou dar a minha opinião: a Junta e Assembleia de Freguesia (PS, MpM e CDU) estão a conduzir a freguesia para um beco sem saída, esta é a minha convicção. Toda a gente fala baixinho do que está a ir pessimamente mal na gestão da autarquia. Haja alguém de bom senso que acorde e oriente os titulares antes que seja tarde de mais. É preocupante no futuro poder não haver dinheiro sequer para pagar aos funcionários do quadro que esta junta está a preparar para engordar com mais pessoas e de forma pouco clara e sem fundamentação legal. Opinei.

  4. Um concelho, querem meter as coisas a mexer? contactem com o José Duarte do PSD, acreditem pode ser muito criticado, mas mete toda a gente a mexer, lá isso honra lhe seja feita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário