Nelson

A propósito do artigo que hoje saiu no jornal e que transcrevemos, o Nelson reagiu de um modo como há muito não o víamos reagir. Escreveu ele que aquela é “Uma reportagem indecente e indecorosa de pseudo-jornalismo que esconde muito mal a proximidade a uma das forças na Oposição. Os relatos são de casos antigos e já resolvidos e os que estão em curso prendem-se com regras do PDM que não pode ser violado só porque sim! Mais, no caso que despoletou esta reportagem, foram dadas à empresa indicações claras de como deveria proceder para se poder fundamentar uma solução para o seu problema. De resto, esta reportagem ignora tudo quanto a CMMG ao longo dos anos tem feito para ajudar as empresas do concelho. Só por exemplo, teremos sido dos concelhos que mais processos instruiu no âmbito do DL 165/2015 que permitiu a regularização de empresas que tinham construções ilegais, o que demonstra que ao longo dos anos a CMMG tem tido sempre uma atitude de cooperação e de não hostilização às empresas, mesmo quando estas não cumprem com as regras de licenciamento urbanístico! Não fala ainda do Programa de Incentivo ao Investimento que permitir a qualquer empresa beneficiar de isenção total ou redução parcial de taxas devidas por processo de licenciamento de obras de requalificação ou ampliação que se traduzam na criação de novos postos de trabalho! Isto não é jornalismo! Isto é canalhice!“. Acreditamos que quando escreveu o que se pode ler estaria a deitar fumo por todos os lados! Como terá reagido ao editorial que diz que “Não se percebe como é que uma autarquia como a Marinha Grande, onde a indústria é determinante para a qualidade de vida invejável que apresenta, não se envolve de alma e coração para ajudar os seus empresários“?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentários

  1. Força Nelson, estamos contigo.
    A oposição é um tigre de papel, de tanto se oporem já não sabem o que dizem!
    Cumprimentos para si e para a Presidente Cidália, continuem o bom trabalho.

  2. Sr. Nelson,
    Não ligue a estas observações, é a ignorância em forma de escrita.
    Continue a fazer o bom trabalho que tem feito.
    Bem aventurados os munícipes que o acompanham.
    Um abraço

  3. O Srº Nelson falou e muito bem na aplicação de lei 165/2015 mas deve de se ter esquecido de dizer que essa lei só foi aplicada cá na nossa terra por insistência do vereador do +conselho (que a câmara demorou muito tempo a aceitar), e a isenção das taxas de licenciamento foi uma proposta do +C em reunião de câmara.

  4. Um jornal bestial conotado com o PS (sempre deu boleia ao PS cá da terra) só por estar a colocar a nu as desavergonhices dessa gente passou a besta. Uma noticias destas é bem exemplificativo da desilusão que até eles sentem em relação ao PS cá da terra.

    O Pedrosa ninguém o quer e foi recambiado para a prateleira. Tinha inventado um cargo na SS onde nunca tinha exercido actividade. Um bom exemplo.
    Do Araújo não são precisos mais comentários. A pegada que deixou por onde passou leva a que ninguém o recorde com saudade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário