CMMG

Ao longo de muitos anos o concelho era visto como sendo um feudo comunista. Quando se ia a qualquer lado era normal ouvir-se dizer que aqui só havia comunistas. Os anos foram passando e essa imagem foi desaparecendo. Foi-se instalando a imagem de que é uma terra que não progride, que ficou parada no tempo. Os culpados são, em última análise, os eleitores. Foram eles quem escolheu quem os representa. Claro que quem manda ou quem decide é que tem que assumir as responsabilidades pelo que de bom possa ter sido feito ou pelo que de mal fizeram. O estado a que o concelho chegou não se pode dizer que seja bom! Fomos, por isso, refrescar a memória para ver quem são os responsáveis pelo estado a que o concelho chegou. Os resultados dão uma margem para um dos partidos. Ao longo dos anos foi assim: 1976 – PS; 1979 – CDU; 1982 – CDU; 1985 – CDU; 1989 – CDU; 1993 – PS; 1997 – PS; 2001 – PS; 2005 – CDU; 2009 – PS; 2013 – PS e 2017 – PS. Não é assim difícil ver-se quem poderá ter mais responsabilidade no estado a que o concelho chegou.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. MPM ? cómicos, na fase decadente em que está? Mete água por todo lado.
    Já que estamos numa análise de números e por curiosidade sabem quantas moções o MPM apresentou na Assembleia de freguesia para melhoramentos ou ideias.
    ZERO, mas para chumbos de outras moções quase todas. De facto são uma força de bloqueio. Poupem-nos

  2. Só o PSD pode tomar conta disto. Tem uma deputada bem posicionada e esclarecida, tem um dirigente local empenhado e com visão, um autêntico colosso político, só espero que não seja prejudicado pelo PSD nacional. Se hoje houvessem eleições acredito que os descontentes do MPM, e há cada vez mais, voltassem na sua maioria para o PSD.

  3. Não é só o MPM, o PCP também está caduco! Se não for a presidente da junta a impor-se, mais ninguém no partido tem autoridade e ainda vamos vender a sede para turismo de habitação.

  4. Isto é: nos últimos 20 anos (anos de maior desenvolvimento de todos os concelhos de Portugal com dinheiro a jorro da Europa…), o PS esteve 16 anos á frente da Câmara. Eis o resultado…Nem saneamento, nem mercado nem piscina nem pavilhões, estradas esburacadas, rede de águas e saneamento obsoletas…enfim! VIVA O PS! Continuem a votar neles…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário