CMMG

Hoje houve reunião ordinária de câmara. Quem estava à espera de poder assistir à transmissão ficou frustrado. Não houve transmissão online. A razão foi fácil de explicar: esqueceram-se que segunda é véspera de Natal. Apesar de se saber desde o início do ano que o dia 24 seria numa segunda-feira, esqueceram-se de avisar a empresa que faz a transmissão que a reunião antes do Natal não seria na segunda, mas sim na sexta. Como a e presa tem outros compromissos, não teve possibilidade de fazer a transmissão por falta de meios. Foi mais um momento que mostrou o que é a falta de planificação. A Cidália, sempre preocupada com o cumprimento do regimento, parece ter esquecido que está prevista a transmissão das reuniões ordinárias. O regimento hoje não foi respeitado, mas como esse desrespeito apenas afectou os munícipes e não a sua incapacidade de gerir uma reunião sem estar sempre a invocar a existência do regimento, o problema parece não ter tido importância. Seria assim importante que os acessores da presidente olhassem para o que vai ser o calendário no ano que vem para que não haja mais confusões. É que, podem não se ter apercebido, mas os dias do ano que calham a uma segunda-feira conseguem saber-se com alguma antecedência!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. No calendário das reuniões publicado no site da Câmara no início do ano de 2018 já consta a reunião ordinária no dia 21 de Dezembro.
    Arranjem outra justificação, esta não pega.

  2. É tão visível a incompetência e decadência, que por mais palhaços e malabaristas que coloquem na pista, já não enganam ninguém.
    A sorte desta gente, é que o povo quer é bola… Até um dia…

  3. O largo apesar de tudo já não está tão tendencioso com o MPM, já viram que são um logro e não passam de meia dúzia de teimosos fracassados e sem rumo. Foi bom de ver o seu isolamento na Assembleia. Tanto rizo amarelo, até doía.

  4. Este anonimo (sempre o mesmo) continua a sua saga focado no MPM. Deixe de se apoquentar com gente séria que têm uma proposta para o nosso concelho e que cada vez tem mais pessoas que se identificam com as soluções e sobretudo a postura deles.
    Olhe e admire-se com o que tem feito a Cidália & sus muchachos.

  5. Gente séria a nível pessoal acredito, enquanto movimento tão focados em eleger o líder, mesmo prejudicando os marinhenses. Propostas? Onde? Chumbam tudo o que não é da vossa autoria. Acha que não estão a ficar isolados? Mais pessoas a aderir ? 🙂 que cegueira

    • E que mal tem em querer eleger o líder? Não é assim em todo o lado e em todos os partidos, movimentos a associações?
      Estranho seria que o “lder”, não se aprentasse a candidato não lhe parece?
      Quanto às propostas que deveriam apresentar como tem visto (isto é, se tem assistido às reuniões do executivo), não lhe é concedido tempo para isso !
      Tenha um Feliz Natal.

  6. Sim tem razão em tudo o que disse, mas só duas notas que ocultou propositadamente, não olham a meios para o tentar eleger mesmo que prejudicando os marinhenses e depois valha-me deus, de líder só porque está a frente de algo que criou. Foi a votos internos?hum não creio.
    Capacidade para eng. Talves, para política zero. Bom natal igualmente

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário