Quem os viu…

Categoria PCP, PSD by Curioso15 Comentários


O PSD foi, uma vez mais, muleta do executivo camarário. Sem que tenham pelouros, viabilizaram a aprovação do orçamento na AM. Enquanto todos os demais falam em falta de estratégia do executivo, o que se reflete no orçamento que elaboraram para o ano que vem, o PSD defende que é melhor aprovar do que deixar a câmara sem orçamento. Cada um defende as ideias que tem e, quanto a isso, pouco há a dizer. O que não deixa de ser estranho é o facto de o líder do PSD local vir elogiar o o PCP! Estando em lados opostos da bancada e com ideias totalmente diferentes, não deixa de ser algo que não esperávamos ver. Quem os viu e quem os vê! Mas, pensando bem, é possível que o facto de os dois partidos se terem transformado na muleta do PS isso os possa ter unido e tenha sido esse o motivo de tão rasgado elogio!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Por aquilo que li, a votação do PSD está bem fundamentada, coloca os interesses da população como prioridade e criou uma ferramenta de fiscalização que foi votada por unanimidade na Assembleia, o que vai permitir um acompanhamento permanente na execução do orçamento por todas as forças politicas e pela população em geral. Eu diria que melhor era impossível. Tiro o chapéu ao PSD, esta nova Concelhia esta a revelar-se positiva e com ideias de querer mudar algo e estar perto da população e com ideias praticas e modernas, sem a cultura de uma visão politica de criticar tudo e depois nada fazer.

  2. Avatar

    Só táctica.
    Favores pagam favores…
    Se há coisa que qualquer cidadão pensante já percebeu, é que na política pouco importa a população, ou os seus anseios. Na política, é o salve-se quem puder, e o que posso eu ganhar estando com este, ou apoiando aquele outro.
    É o fartar vilanagem.
    A sorte destes, é que o português é burro, e liga mais ao futebol. No dia, em que assim não for… Cuidem-se, porque vai doer!
    Para já, continuam…
    N’ARTE DE FURTAR, espelho de enganos, theatro de verdades, mostrador de horas minguadas, gazua geral dos Reynos de Portugal.
    Dorme, dorme…

  3. Avatar

    Pois tudo isso é lindo, no entanto se for pai ou mãe e se o seu filho não tiver verbas para as refeições na escola, certamente iria entender algumas medidas. É fácil ficar no sofá a criticar quem decide. Já fez alguma coisa pelo concelho?

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. Não entendemos o seu comentário. Desde quando a não aprovação do orçamento poderia perigrar o que refere? Saberá como funcionária tudo mesmo sem orçamento aprovado? Convirá que se informe.

  4. Avatar

    Claro que sei é vc sabe? Acha que os valores a distribuir pelas diferentes entidades são iguais? Ora diga lá a verdade.

  5. Avatar

    Esse curioso é mesmo assim.O meu filho aluno que o diga.E mesmo uma nulidade. Não sabe mais.

  6. Avatar

    A verdade, é que haja ou não orçamento, nada mudará, pois estes senhores são nulidades!
    Uma fantochada.
    Assim como 44 anos desta democracia de caca.
    Só mesmo em Portugal, esta estufa, onde proliferam tantos imbecis.
    Ai Portugal, Portugal!
    Ai Marinha, Marinha!

  7. Avatar

    De facto aquele texto mostra bem a ignorância daquele Zé Duarte. Podia ter arranjado melhor desculpa, mas aquela das refeições ods meninos está fantástica. Está em linha com o JPPedrosa.
    Os partidos quando desconfiam que a coisa está feia para o lado deles unem-se, como fizeram mais uma vez. O resultado está à vista.

    A opção é o MPM. Se havia dúvidas, agora sabemos todos que o PS, o PSD e a CDU querem manter tudo com o está.

    1. Avatar

      O MPM consguiu tirar muitos votos ao PSD pela inepcia do Gallo, bem tentou mostrar alguma coisa após as eleições, mas já mostrou que, mesmo bem esprimido, dali não sai nada de jeito.
      Estar a atacar o PSD e o seu novo presidente da forma como está a fazer, só revela uma falta de discernimento e um facciosismo apenas comparável à clubite futebolistica.

  8. Avatar

    MPM opção desde quando? O deputado do MPM nem sabia quantos funcionários(próprios) tem a TUMG quanto mais serem opção. Vai lá vai !

  9. Avatar

    Sim, sr. anónimo das 9,39/ Carlos, membro do MPM, olhe que ser parcial em alguns momentos pode ser complicado. Sabe tão bem como nós que o MPM está completamente desorientado, nada corre bem, fracasso e alvo de chacota na Assembleia Municipal, propostas sem sentido e deputados mal preparados. Já agora um reforço, sabia que na Assembleia de freguesia nem um plano de actividades credível conseguiu apresentar? nada foi aproveitado. Se calhar o caminho agora proposto é o da vitimização.

  10. Avatar

    Cá para mim os partidos estão a desvalorizar o MPM.
    Mesmo que não concordemos com o MPM e se formos sérios sabemos que são pessoas com valor, que não vivem à sombra do Estado e estão a ser incómodas.
    Sabemos que passaram de 12% para 22% e nesta altura são a única oposição. O PS está a ser suportado pela CDU e, (espanto!) pelo PSD. São os que não querem mudar. Mas parece que as pessoas não estão para continuarmos a definhar.

    1. Avatar

      Caro anónimo, as pessoas não querem é esta espécie de presidente que já deu sobejas provas de incompetência para além da arrogância e do seu “saloismo militante”. A Marinha, os Marinhenses e até o PS merecem melhor e já vão reconhecendo o logro em que caíram ao darem o seu voto e a sua confiança a estes “artistas”.

  11. Avatar

    Bom vamos ser muito claros, toda a estratégia do MPM que estava focada em chumbar orçamento caiu por terra, ficaram sem objectivos. As baixas já começaram, desorientação na Assembleia, demissões na moita, fala-se inclusive da substituição do próprio aurelio pelo presidente
    da Nerlei e o que aí vem não é melhor.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address