CMMG

Há muito que se fala na necessidade de existência de informação actualizada usando um painel electrónico. Depois de muitos anos de espera e de muitas promessas, já se vê o painel. A empresa cumpriu o prazo. É provável que seja motivo para que se deitem foguetes já que não é normal que prazos sejam cumpridos. Agora há que esperar que seja ligado e que não seja aproveitado para fazer campanha. Há, no entanto, algo que esperamos poder estar errados. Um painel electrónico colocado de modo a que fique virado para o sol causa sempre estranheza. Ou será um painel de muita luminosidade, o que deverá levar a que tenha mais consumo de energia, ou será difícil ler o que lá será colocado quando o sol estiver a incidir sobre ele. No local onde foi colocado apenas não haverá sol a dar-lhe directamente quando for de noite ou estiver enevoado. A decisão de colocar aquele painel ali parece ser, à primeira vista, uma decisão menos acertada. Naturalmente que só poderemos tirar conclusões depois de estar a funcionar, mas conhecendo nós como funcionam os serviços e os que mandam, não nos admiraríamos que não se tivessem sequer lembrado do assunto! O tempo o dirá.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Parece que os locais escolhidos para a colocação dos painéis foi feita por alguém muito expert na matéria ou por alguém muito inovador já que o painel da Vieira foi, também, estrategicamente colocado entre duas árvores, com algum porte.

  2. Veremos se na Vieira não vão cortar a árvore , o banco já o retiraram.
    A única possibilidade de se ver algo é cortar a árvore , mas não é problema para quem teve a ideia luminosa de colocar ali o painel ,temos muitas .

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário