Cidália

Quem representa o concelho é o presidente de câmara. A sua imagem é a do concelho. Há muito que se percebe que a Cidália deve muito ao gosto. Nenhum problema existiria com isso não fosse o facto de a forma como se apresenta ser a imagem que dá do concelho e de quem aqui vive. Hoje, na abertura da FAG, a Cidália esmerou-se para voltar a fazer figura triste e envergonhar todos aqueles que têm uma ponta de decência. Não sabemos que a escolha da indumentária foi para parecer que trazia ao pescoço o coração que querem que se consiga ver na nova imagem do concelho (já que parece que agarrou no ‘coração’, o colocou ao pescoço e deixou o resto para trás), mas a verdade é que voltou a destacar-se pela negativa. Não somos críticos de moda e possivelmente aquilo que pudemos ver até é caro ou tem etiqueta com um nome sonante, mas temos o direito de sentir vergonha alheia e, pior ainda, sentir que quem nos representa se apresenta num acto oficial como se fosse apresentar um qualquer espectáculo circense. Já antes escrevemos sobre o tema e parece que ainda ninguém teve a coragem de dizer à senhora presidente que ela se veste mal e que envergonha os munícipes pela forma como se apresenta, mas está na altura de alguém o fazer antes que as pessoas comecem a rir-se na sua presença. Por favor, alguém diga à senhora que também ela precisa de mudar de imagem. De pouco adianta terem gasto tempo e dinheiro com a nova imagem para o concelho se temos quem o represente que se veste como um palhaço.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentários

  1. Assim que vi a foto, parecia uma fadista , só depois vi quem era….realmente uma grande falta de gosto…. Já eram horas de ter uma assessora de moda para a aconselhar nas fatiotas !!!

  2. Esta senhora é mesmo parola, é a vergonha deste concelho, é a vergonha de todos nós, isso foi notado na inauguração da FAG/2018 em que ninguém ou muito pouca gente se aproximou dela. A vergonha é tanta que minguem quer ficar na foto com esta “artista”.

  3. Na verdade discutir a indumentária da presidente da Câmara num blogue local é triste e deplorável. Mas há que ter em conta a causa e efeito. Claro que há figuras e figurinhas, que ficam nas história pelos piores motivos. Não estamos em Cascais e não há por aqui Tias, mas a nossa presidente é uma forte candidata a uma dessas figuras ridículas, certamente que não vais fazer escola, penso eu.

  4. os municipes estao agradecidos ao curioso por este post importante para os problemas do municipio
    continuem assim e já os poucos comentários que teem acabam por desaparecer
    triste

  5. Querer comparar o discurso do Presidente do Casal Galego com o discurso da Presidente da Câmara é mesmo má fé.
    No dia que Casal Galego deixar de realizar a FAG será mais uma actividade que termina na Marinha Grande,.
    Um Conselho onde temos de tudo ficará resumido a nada.

  6. Parece querer assustar os seus munícipes daqui com esse coração flácido e sem sangue. Será exaustão, ataque cardíaco ou um leve sopro no coração?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário