Saúde

Ninguém caminha para novo e, pelo andar da carruagem, os eleitos vão sair envelhecidos quando o mandato terminar. Os problemas sucedem-se, sem fim à vista. É, no entanto, bom conseguir-se chegar a velho, desde que com dignidade. Claro que a dignidade com que deveremos todos poder envelhecer tem os seus entraves. Querer ir às conservatórias aqui na terra com alguma idade e mobilidade reduzida é obra. Conseguir consulta no médico é algo que deveria ser facilitado para quem vai ficando entrado na idade, mas não existe nada que favoreça quem vai ficando mais entradote na idade. Amanhã vai ser debatido o tema do envelhecimento com a presença da delegada de saúde. Será mais um debate da AMM. Desconhecemos se o convite foi feito, mas seria interessante que ele se tivesse estendido a quem aqui na terra decide para que pudesse ser debatido como se consegue envelhecer com dignidade aqui na terra quando se tem acessos dificultados a serviços públicos ou quando não se tem acesso a saúde condigna. Tão importante quanto ouvir o que a delegada de saúde vai dizer no centro pastoral da Moita, seria interessante ouvir o que os políticos têm a dizer sobre o assunto. Mas claro que não contamos ver por lá a Cidália uma vez que não vai lá nenhum político vindo de Lisboa.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentários

  1. Há mais de dois meses ( SESSENTA DIAS) Que o executivo anunciou e com muita simpatia a mudança da Conservatória com quatro postos de atendimento para a Resinagem, tipo urgência, enquanto se realizam as obras no Edificio do Atrium para a instalação definitiva, aliás obras que a Câmara irá suportar e fica há espera de receber do Ministério que tutela os Serviços de Registo e Notariado,,,,, Anunciou, mas concretizar vai ser o dia de São nunca …..Triste realidade, renovei o C.C a semana passada, tem a validade de dez anos,, conto que nesse dia não ter que voltar a subir aquelas escadas …

  2. O ti aurelio no jornal da marinha vem mais uma vez demonstrar a sua pequenes mental, perde tempo com logótipos, acham que este é um assunto central nos problemas da marinha, e este é que é o seu grande problema, um picuinhas sem estratégia nem visão. Vamos debater assuntos sérios ou não sr.aurelio? Quer uma lista de assuntos importantes?

    • Caro Anónimo
      Deixe-nos dizer antes de mais que não temos nenhuma procuração do Aurélio, mas não é ele quem perde tempo com o logótipo, a Dona Cidália é que o tornou um assunto central. Até parece que isto vem resolver todos o s problemas da Marinha.

      • O vilas, por favor poupe-nos, conhece o toto do Aurélio, acha que tem perfil para o quer que seja? É como a cidalia é boa pessoa tem ambições, mas não nasceu para ser político, eu sei que ele gostava, mas temos de ser realistas, o MPM neste momento é ele é pouco mais, não há ideologia, somente um sonho de ego pessoal, acho que vc é mais inteligente que isso.vamos pensar marinha no futuro!

  3. A minha pergunta é muito simples, para que serviram os votos gastos no MPM, nas últimas eleições? Oposição fraca e de bloqueio. Pensem nisto. De resto são vaidades pessoais. Ideologia zero.

  4. A lista é simples, um exemplo, o que defende o MPM para o mercado ? Espero não passar o resto do fim de semana a espera de resposta. Ou será que o MPM se resume ao Aurélio? Vamos a coisas concretas então. Tou a espera

  5. O vilas, por favor poupe-nos, conhece o toto do Aurélio, acha que tem perfil para o quer que seja? É como a cidalia é boa pessoa tem ambições, mas não nasceu para ser político, eu sei que ele gostava, mas temos de ser realistas, o MPM neste momento é ele é pouco mais, não há ideologia, somente um sonho de ego pessoal, acho que vc é mais inteligente que isso.vamos pensar marinha no futuro!

    • Está muito enganado. Somos muitos que acreditamos que as pessoas do MPM vão fazer muito. Reconhecemos capacidades no Aurélio e estamos para o ajudar na Câmara na assembleia municipal e nas juntas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário