CMMG

Ainda não há placas a dar indicação de que chegámos ao concelho, mas não é necessário. Quando chegamos, mesmo que em dia de muito nevoeiro, sabe-se que chegámos. O barulho das rodas dos carros a cair nos buracos dão disso conta. E por falar em placas, tínhamos a ideia de que o Caetano disse que elas iam ser colocadas! Será que vai ser como a placa que deveria ser colocada junto à entrada para a SB com indicação de que a proibição de pesados é só a 150 metros?!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Andamos há bastante tempo para colocar um “post” sobre a questão das “PLACAS”!
    Disse o Sr. Vereador Carlos Caetano numa reunião (publica), do executivo, a uma questão colocada por um munícipe que as mesma… já estavam em armazém!
    Se estavam (cremos que foi em fins de Agosto, início de Setembro), por que motivo não foram ainda colocadas?

    A culpa uma vez mais, é dos carpinteiros!

    UMA… V E R G O N H A!😥

    Quanto aos caminhos, não se pode chamar estradas a estas vias de comunicação, é de um desmazelo total!
    O Carlos Caetano foi uma promessa, que não passou disso mesmo… uma promessa!

  2. Acompanho diariamente este blogue que tem que lhe chame tudo e mais alguma coisa (creio que os adjectivos estão esgotados) na verdade transformou-se num veículo de informação inexistente atá agora em que nos informa, do que se passa (não só) nossa nossa rua, mas que vai muito mais além. Naturalmente que nem sempre estou de acordo com as concepções ideológicas implícitas, nos ataques feitos. O tipo de governação não tem nada a ver com o PS. A Marinha Grande é governada por gente que se cobre com a bandeira do PS mas que nada tem a ver com a dinâmica do PS a nível Nacional , mas sim com um bando de parasitas e incompetentes que neste partido se acobertaram para satisfazer egos e ambições pessoais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário