CMMGJFMG

Não é necessário texto. Video de hoje em S. Pedro.

 


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentários

  1. Então Sr. Chefe de Gabinete Nelson, a recolha do lixo também é competência na Junta de Freguesia?
    Vá pregar para outra freguesia que aqui já todos os conhecemos.

  2. Eu não sei o que vai ser da nossa Marinha, é mau de mais… junta e câmara, de quem é culpa não sabemos, mas falem uns com os outros
    não façam birras. Trabalhem para a população por favor.

  3. Rua dos Pires um belo cartão postal.Bela publicidade da cidade da Marinha Grande Despejo de lixos a céu aberto,carros abandonados,ratazanas,cobras enormes etc,etc…responsabilidade de quem afinal?!Será que não pagamos impostos como qualquer Marinhense.Neste momento encontro-me nos Estados Unidos e aproveito para mostrar vídeos e fotos da Rua mais nojenta da cidade em que habito,mas não sinto orgulho nenhum e,os Srs responsáveis desta situação que se arrasta há anos,estão orgulhosos?NOJOOO É TUDO O QUE SINTO! Será que não pagamos impostos como qualquer Marinhense?Eu pelo menos pago.Feliz Natal e no Ano que se aproxima a saga vai concerteza continuar…Já não acredito em ninguém!!!

  4. Que nos perdoem, mas aqui a culpa não e só dos serviços de limpeza Podem não proceder à recolha com a regularidade que deveriam fazer (não sabemos se isso acontece ou não), mas não devem os moradores ter mais cuidado na colocação do lixo? Em primeiro lugar não deveriam depositar o lixo se os recipientes estão cheios. em segundo lugar se o fazem, devem deposita-lo devidamente …embalado!
    Não se pode erigir tudo ao município… quando não custa nada colaborar!

  5. Se a junta fizer o trabalho que lhe compete, nada disto acontece. Ou só querem os protocolos para sacar o dinheiro à câmara para depois ajudar o partido e amigos?
    A sondagem não tem data limite? É até que o MPM ganhe?

  6. PQP!
    Então não é que o PS ganha a sondagem aqui do Largo!?
    … Vou p´ra Ilha!
    Fodasssssss

    … A Marinha Grande, afinal merece esta gente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário