CMMGOrçamento

Há coisas que são estranhas! Como se sabe, o orçamento deveria ter sido entregue ao Guerra para que fosse entregue aos deputados de modo a que eles pudessem estudar o documento e depois votá-lo. O fim de Outubro já lá vai e estamos já quase no meio de Dezembro. Segunda há reunião de câmara e não está na agenda nada relativo ao orçamento. Fomos tentar saber como estavam as negociações do documento e, para espanto, não há qualquer contacto! A Cidália ainda não fez qualquer contacto com a oposição, que lhe rejeitou o orçamento, com vista conseguirem obter um documento que possa congregar a vontade de todos e possa passar. Ou seja, não está nada a ser negociado! Não deixa de ser estranho que, a pouco mais de vinte dias do fim do ano, tudo se mantenha como estava há um mês. Todo o tempo que já passou sem que haja negociação do orçamento é difícil de entender. Já se pode prever que tudo vai ser apresentado em cima da hora, sem que dê a quem tem que aprovar o documento o tempo necessário para que seja estudado.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. É evidente e lendo os motivos pelos quais a oposição chumbou o orçamento fica claro, que é inviáve o orçamento, ou seja não foi por questões financeiras, foi mesmo pelo mau desempenho do executivo, só se o MPM e o PCP não tivessem vergonha na cara para voltarem atrás. Como o executivo não é mudado, o que sobra é verificar quem se vai vender. Aí vamos ver quem de facto está na política por convicções. O Aurélio por um pelouro pode vender a alma ao diabo. Vamos acompanhar.

    • Este anonimo escreveu pela madrugada, praticamente à mesma hora. Ambas com um foco: o Aurélio.
      Só podemos concluir que estava com insónias ou então sonhos em que o Aurélio estaria a governar com muito melhores resultados.
      Acredite que esse também é o sonho acordado de muitos marinhenses, dado a historia que o Aurélio conta ao longo da sua vida, não apenas como profissional, mas voluntario nos clubes e coletividades por onde passou.
      Sobre oferecer-se para ter um pelouro, o que diz é contraditório com o que o seu correligionário diz no jornal desta semana. Você diz que ele dava tudo por um pelouro, o seu camarada diz que ele não aceitou pelouros. Em que ficamos, não será melhor virar-se para o outro lado e desejar que o Aurélio seja presidente da camara.

  2. Vamos ver, se o JPP apresentar a proposta
    Que fez ao Aurélio for verdadeira o sr.aurelio tem de se afastar da marinha por uns anos. Só uma nota, as insonias não era de sonhos mas sim de pesadelos. Como disse vamos estar atentos, depois vamos ver se este deslumbrado do MPM tem cara para vir aqui ao largo. Um movimento uni pessoal tende a morrer com a pessoa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário