CMMGNatal

Em algumas cidades do país já se vêm as luzinhas de Natal. Leiria já deu a conhecer parte do que vai haver. E por cá? Este ano o que é que a Célia quer? O ano passado houve pista de gelo porque a Célia quis, como se fosse uma grande novidade e tivesse feito algo de inovador além de colocar o mamarracho da tenda em frente à câmara, mas pouco mais houve. Quanto a luzes, foi a miséria que tem sido todos os anos e que envergonha quem aqui vive. Não têm como se desculpar com a falta de dinheiro nem mesmo de que não têm orçamento aprovado. Claro que sabemos que estarmos a pedir, a dois meses de distância, que haja já alguma coisa para ser anunciada é estar a entrar exigir algo que é impensável nesta autarquia, mas será que nem numa coisa simples, que acontece todos os anos, há possibilidade de haver informação dada com antecedência para que possam dar uma ideia de que as coisas não são todas feitas em cima do joelho? Se em muitos locais já quase cheira a Natal, se em Leiria não só já está a ser anunciado o que vai ser feito e se sabe que as luzes é para estarem ligadas no dia 1 de Dezembro, aqui o melhor será esperar que alguma superfície comercial coloque as iluminações de Natal para que possa começar a haver o cheiro à quadra que se aproxima. Claro que nada disto é novidade porque todos os anos, como em tudo o que aqui é feito, é sempre a mesma coisa. Ausência de planificação, ausência de comunicação e ausência de ideias. É que nem para copiar o que se faz noutros concelhos têm esperteza!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentários

  1. O Testas chegou! Com a escola de Leiria! E exigiu à Cidália que colocasse luzes de Natal também na Avenida. Não sabemos quando, mas vamos ter.

  2. Mas este ano há Natal?
    Quem encomendou essa coisa sem autorização da grande chefe Cidália?
    A conspiração da oposição contra este executivo continua.
    Não aprovaram o orçamento e agora querem luzes, gelo, festa?
    Não, não vai haver Natal, a Cidália já telefonou para a Laponia e com a anuência do Divino, a pedido do Reverendo Nelson, não vai haver Natal na Marinha Grande e a culpa é da oposição.

  3. Quem manda é a Pai(r)va e se a dita pavona disser que não há luz de natal, não vai haver luz de natal, para se manter no ranking financeiro internacional! A Cidália só articula telemóveis e dá beijos aos mendigos, o resto está morto.

  4. Estou estupefacta 😲😲😲😲😲😲😲😲
    O JPP já admite que dentro em breve teremos eleições intercalares para a Câmara, disso já terá opinado para a sede nacional do PS e até sugerido alguns nomes para encabeçar a lista que não a Cidália.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  5. mudar o presidente para que? de 4 em 4 anos mudamos e a miséria é sempre a mesma ! Ainda não viram onde está a raiz do problema desta terra atrasada de esquerda? e assim tão dificil de descobrir?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário