CMMG

A nova imagem do concelho é, segundo o actual executivo, esta. Dois corações invertidos de modo a formarem o M com imagens alusivas ao que existe no concelho na parte inferior. De quando em vez é necessário vestir-se roupa nova e parece que foi esse um dos objectivos. É, no entanto, estranho que a escolha da imagem tenha sido feita sem a intervenção dos demais vereadores. Pelo que foi possivel apurar, só hoje tiveram conhecimento de qual ia ser a nova imagem. Como em quase tudo, as decisões passam apenas por três eleitos. Depois desta nova imagem ser anunciada, importa fazer o balanço da última que foi escolhida. Que aproveitamento foi feito das imagens do concelho antes escolhidas? Que é feito do aproveitamento que deveria ter existido do centro de engenharia e design? Mas há algo que não deixa de ser curioso, no mínimo. Na explicação que está disponível no site da câmara vem uma ‘comunicação’ da Cidália logo seguida de uma do seu adjunto. Os vereadores são convidados ontem, no final da reunião de câmara, mais ou menos por descargo de consciência e sem grande aviso, não fossem eles querer comparecer, mas o manual de normas tem direito a texto do adjunto! Será que é normal que assim seja? Será que não era mais correcto que fossem apenas os eleitos, os que têm pelouro, a ter intervenção em algo que diz respeito ao concelho e aos que aqui vivem e não tanto alguém que até é de fora e não foi eleito?


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentários

  1. “Two hearts up side down” deve ser o espírito da Célia para sair daquele buraco. É o rosto do desespero. Volta pra nossa escola. Temos saudades tuas!!

  2. Que piroseira pegada.. corações ao contrário para fazer um éme?? Parece uma colagem da escola primária… Aposto que o meu pequeno fazia melhor e não é dado às belas artes! Santo martírio devem passar os que trabalham com aquela senhora cheia de ideias iluminadas! Avé Nelson que a aturas e não te queixas!!

  3. O Símbolo e o Diábolo
    Desta vez o Largo aproveitou a nova imagem da Marinha, o “Símbolo” para revelar a sua natureza intrínseca, o “Diábolo”. Símbolo e diábolo no sentido etimológico grego, entenda-se.
    O primeiro procura congregar, compromisso em construir em conjunto, mobilizar pela identidade. O segundo representa exactamente o contrário, o que desune e inspira ódio e inveja, maledicência.
    Deste Largo não se pode esperar mais. Que saudades do outro, o das calhandreiras.

  4. Mais uma palhaçada deste “espécie de executivo”.
    Farei questão de informar o maior número de marinhenses dos milhares de euros foram gastos nesta porcaria de ajusto directo, para verem a importância que este “espécie de executivo” dá aos verdadeiros problemas do Concelho.

    • Caro Anónimo

      Obviamente que este logótipo não foi feita pelo departamento informático da Câmara Municipal, logo vai-se pagar a alguém externo e normalmente é adjudicado a uma empresa externa como faz qualquer organismo público. Aguarde só mais um tempo que depois o Curioso irá informar-nos, ou então, você poderá ir pesquisando na internet no site “BASE-Contratos públicos online” quanto se gastou nesta porcaria.
      Com os melhores cumprimentos,
      Gustavo S

      • Obviamente estava enganado. Óh Gustavo, comente aquilo que sabe ou conhece, para não fazer figura triste.
        Não se esqueça de informar os marinhenses

    • Caro Anónimo. O ‘desenvolvimento’ da nova imagem foi feito internamente pelo que o custo ficou diluído nos salários que são pagos a quem esteve associado a esta iniciativa.

  5. O ajudante da Cidalia com toda a certeza copiou o símbolo do airbnb! Até no bordô! Vergonha…. nem conseguem disfarçar. Acham mesmo que os marinhenses comem tudo. Até os turistas de chinelo vão gozar o prato à conta do coração de pernas pró ar!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário