CidáliaCMMG

As reuniões de câmara deveriam servir para que as questões que interessam ao concelho fossem respondidas por quem tem os pelouros. São várias as vezes em que as respostas ficam por dar ou são relegadas para informação que depois deveria ser enviada, mas que depois não o é. Ontem aconteceu mais uma vez. A Cidália escuda-se no tempo que tem para dar resposta e, pondo pelo meio as justificações que quer e que são, em alguns casos, demoradas, vai protelando as respostas. São já várias as vezes em que a presidente tenta impor a sua autoridade, ontem foi mais uma! Fica a sensação de que se está numa sala de aula onde os meninos mal comportados têm que obedecer à senhora professora, mesmo que seja com perguntas que querem ver respondidas!

 


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Nesta ultima reuniao de camara a vereadora Alexandra falou na exigencia da cedencia de espaços para publicidade
    estranho não têr falado no retiro da publicidade da festa do avante que ainda estão a “sujar” a cidade
    como vereadora da cdu deveria de falar deste caso de poluição da cidade

  2. Tenho uma reclamação a fazer. Quem faz os bonecos no Largo tem que começar a ter atenção às roupas com que vestem a Cidália. Com roupas normais como põem nos bonecos nem parece ela.

  3. Estranho é o comportamento da megera da Cidália! Mandou correr com o pobre homem das castanhas por não ter licença para vender castanhas na rua… Quando em todos os concelhos estes vendedores são bem-vindos, atendendo à época, aqui são corridos … Triste povo este que votou nesta mulher e corja malvada que a acompanha.

    • Então não sabe o senhor, desconhecendo a figura, negou-lhe um punhado de castanhas?! Por isso foi logo corrido pelos capangas. Ficámos nós a perder

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário