CaetanoCMMG

Na reunião de câmara da semana passada foi colocada a questão ao Caetano relativa a uma empresa que se queixa de não conseguir que os camiões tenham acesso para descarregar mercadorias porque há sinais que proíbem o acesso. A resposta do vereador foi a de que era fácil de corrigir e que estava em “cima da mesa” para ser tratado. Claro que já se sabe que é difícil apanhar o vereador em mentira porque ele nunca diz quando é que faz aquilo que promete e, como tal, está sempre a ‘cumprir’. Há pouco passámos para ver se a placa pequena que se coloca abaixo do sinal estava já colocada. Não está! Passou semana e meia desde a última vez que o Caetano disse que tinha a solução, solução essa que disse que já a tinha em 29 de Outubro, mas não teve ainda tempo de a mandar executar. Desde que o assunto foi levado a reunião, dia 16 de Outubro, ainda nada foi feito! Será que é assim tão difícil mandar fazer uma placa com os dizeres “a 50 metros”? Quando dizem que resolvem os problemas dos munícipes fica a dúvida em relação a quais se referem porque até estes pequeninos demoram e demoram e demoram!

 


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. O Caetano enrola na areia… descreve o sinal, a sua ida à rua, inteira-se do problema do munícipe e esquece a falta de estratégia para todos os outros. Acorda, pá!

  2. Tenho assistido e a Alexandra tem colocado essa questão todas as reuniões. Essa e a da Sevlaires. A resposta é sempre a mesma: Vamos pôr isto e aquilo e fazer isto e aquilo mas depois… NADA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário