Divulgação

CuriosoS. Pedro5 Comentários


“Um Grupo de Cidadãos, residentes em S. Pedro de Moei, reuniu-se na passada quinta-feira, dia 8 de Novembro, no Hotel Mar e Sol, para tentar encontrar qual o melhor caminho, qual a melhor estratégia pela recuperação da dignidade urbana e balnear desta linda terra.

Após uma hora de discussão e de debate, entendeu-se ser sensato convidar toda a população em geral, quer de residência permanente, quer de residência sazonal a participar numa reunião geral de moradores a ocorrer no próximo dia 30 de Novembro, pelas 21h, no Hotel Mar e Sol.

Nesta reunião, pretende-se criar e dar legitimidade a uma Comissão de Moradores que comece a desenvolver contactos com todas as entidades oficias, em particular com a Câmara Municipal da Marinha Grande. Desta e de outras instituições oficiais depende o futuro de S. Pedro de Moel.

É mesmo importante a presença de todos nós.

Fazemos aqui o apelo para que todos façamos o esforço para podermos participar neste encontro do próximo dia 30 de Novembro.

Vamos dar as mãos por S. Pedro de Moel!

Para qualquer esclarecimento pode contactar:

[email protected]

[email protected]

Pedro de Moel, 10 de Novembro de 2018

Um GRUPO DE RESIDENTES EM S. PEDRO DE MOEL”


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Divulgação”

  1. Avatar

    Então em S.Pedro está tudo feito, assim como no resto do concelho com uma execução do orçamento de 2018 quase a 100% onde foram gastos mais de 15 milhões em investimentos… a crátera ainda não está tapada porque o estudo da universidade ainda não chegou… mas está para breve, no dizer da presidente, os paralelos dos passeios, rotundas e estradas estão danificados, porque o temporal tudo leva e tudo destroí… nha…nha…bla…bla….
    A Protur está metida nisto? Bem então que se prepare porque a Cidália não é de se ficar… criticarem a Câmara? Não… já não levam mais nenhum subsídio nem qualquer apoio…os ingratos tratam-se assim.

  2. Avatar

    Então será por a Protur estar medida nisso, que na reunião de Câmara da passada segunda feira, não apareceu o pedido se apoio para a festa de Passagem de Ano em São Pedro de Moel.
    Segundo a Vereadora Celia “eles não enviaram a tempo a documentação solicitada”
    Praia da Vieira, 35.000
    S.Pedro de Moel, 00.000
    Vamos ver qual o resultado no final do jogo!!!

  3. Avatar

    Em S.Pedro só alguns corajosos, mesmo com ameaças de multas, e algumas passadas por causa do ruido, teem feito alguma coisa para atrair pessoas e vou citá-los:Protur, Mar e Sol (sunset), Rosis pub e Moher; todos os outros teem feito o quê para salvar S.Pedro senão aproveitarem-se do trabalho destes que prendem riscos; já o ano passado houve reunião para quê se depois foram os mesmos que se molharam; acabem com estes ditos movimentos para salvar S.Pedro e ponham mãos à obra e não larguem a Camara para esta ocupar-se e remeter S. pedro digno de receber em boas condiçoes os visitantes; eu penso que estes “movimentos” só querem é publicidade sobre algumas pessoas mas atos nada. A Protur que tanto tem feito e o reconhecimento é carregarem com mais trabalho; em todas as localidades da Marinha na época balnear e mesmo fora, festas e animação não falta porque muitas pessoas fazem por amor à camisola mas em S.Pedro as animações são muito desconfortávéis com o ruido e a Gnr que o diga pelas queixas que recebe e quem sabe que muitas dessas queixas veem dessas pessoas que hoje querem reuniões para salvar S.Pedro.

    1. Avatar

      Pois eu incluo nesta lista os concessionários da praia de S. Pedro de Moel, que por sê-lo asseguram a vigilância e a limpeza do areal. Geração após geração procuram manter a praia condigna mesmo com todas as adversidades, que nem vale a pena enunciar já que todos os anos invariavelmente são reportados. Se um dia se cansam, com justiça, não sobrará muito mais de S. PEDRO DE MOEL.
      Obrigada mãe, e tio, por não desistirem.

  4. Avatar

    A Natalia nunca precisou de comissão de moradores para fazêr o que faz e tem feito em prol de S:Pedro, e sabe Deus que não tem sido fácil; aqui se vê alguém que realmente gosta de S:Pedro e também seguir os passos do seu pai que muitos bons exemplos deu para sempre manter a praia com dignidade e a filha segue os traços; bem haja Natalia e é pena que entre as pessoas que dizem que te amam (algumas mais “aliviadas financeiramente”) não deem mais contributo e ajuda no teu esforço; tem uma estrelinha que te guia e que olha por ti portanto saude e bem hajas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address