CMMG

Ainda a propósito da nova imagem que criaram para o concelho, demos uma visão do que é o que nos parece mais ajustado à realidade que aqui se vive e que traduz o que muitos sentem em relação ao que se passa aqui no concelho. Um coração de ‘patas ao ar’, dilacerado pelo que não se vê ser feito e pelo estado de abandono que a terra e algumas zonas do concelho estão votadas. Independentemente de se gostar ou não da mova imagem, e é uma questão de gosto, houve algo que nos surpreendeu muito no documento que justifica a escolha. Por um lado porque nos deu vontade de rir, por outro porque temos dificuldade de acreditar que tenha sido assim. Quando se lê a filha técnica aparece algo que não vemos existir e que é atribuído à presidente: “Direcção estratégica“! Ao longo deste último ano não conseguimos encontrar nada na governação camarária que se assemelhe ao conceito mais simples do que é estratégia. Uma coisa +e certa, temos imensa curiosidade em saber em que se traduziu a “direcção estratégica” que vem mencionada na filha técnica.

 


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. Direcção estratégica = “espécie de presidente” ??? LOL

    A estratégia definida para a criação desta nova imagem do Município, tendo como mentor a “espécie de presidente”, não revela mais do que o “culto à personalidade”, que foi bastante típico dos antigos países socialistas do leste europeu, que como sabemos de democracia tinham muito pouco.
    Tendo em conta que esta “espécie de presidente” já deu provas do seu autoritarismo, nada como promover a sua personalidade como ponto forte do futuro desenvolvimento do concelho!!! (ironia)

    Qual será a próxima estratégia desta senhora ??? Por as peixeiras (e digo isto sem qualquer preconceito) na implantação da energia renovável das mares nas praias do Concelho?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário