CMMGPS

Hoje está a ter lugar uma iniciativa da câmara para ‘celebrar’ o que aconteceu há um ano. Hoje os portões do Parque do Engenho estão abertos para meia dúzia de pessoas acompanharem a Cidália numa iniciativa que está, até ao momento, a ser um fracasso. Mas o problema nem está na iniciativa em si. Vai ser apenas mais um momento par dar palco a alguns. O problema está na vergonha que é o estado a que chegou aquele espaço. É vergonhoso que no concelho exista um espaço que está no estado que se pode ver. Anos e anos de executivos camarários que foram incapazes de fazer o que quer que fosse para que aquele espaço esteja ao serviço da população. Mas hoje os portões estão abertos e ao lado da Cidália vêm-se os mesmos de sempre. Uma iniciativa promovida pela câmara com cunho do PS. Foi uma manhã de passeio inconsequente cujo único objectivo é dar visibilidade ao executivo para que tente passar a imagem de que estão a afazer alguma coisa. Mas, como a Cidália afirmou, que fizeram os que reclamam contra a inércia do Estado! Pelo que se pode ver pelo estado do Parque, se os que reclamam nada fizeram, também os que decidem nada fizeram que se veja. A iniciativa tem, no entanto, algo de bom: permite ver o que tem sido o esquecimento que o concelho tem sido votado ao longo dos anos.


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

    • ah ah ah ah ah ah ah ah É bom vir aqui e ler um comentário como o do anónimo das 14,47 h. Fartei-me de rir e rir faz bem. Há pessoas que se perdem nas suas vocações e este anónimo é digno de figurar entre os grandes cómicos portugueses.

  1. Quando vi as fotos ainda pensei que a Presidente iria denunciar o estado a o Estado tinha deixado chegar as, outrora, magníficas instalações do Parque do Engenho. Mas puro engano, o que diz a nota de imprensa da Câmara é o trabalho de instalação do museu da floresta pela Câmara com o apoio do ICNF, isto realmente só daquela loura cabeça da Presidente de Câmara que nos caiu para nossa desgraça.
    A propósito de nota de imprensa, é preciso ter um pouco de “testa” (inteligência) para se divulgar algo, o que conta não é a abundância mas sim a qualidade da informação, pelo menos é isso que se aprende no marketing da comunicação.

  2. Tanta reunião, tanto encontro e resultados, Dr. Nelson??? Já nem nos dirigimos à Senhora Presidente para lhe perguntar se resolveu o nosso problema, porque parece estar noutro mundo, o dela, sem interesse em querer mais do que sorrisos e beijos, sempre a perguntar o mesmo e a repetir-se. Fiquei desiludida com ela. Não pensei que fosse tão oca de soluções para o futuro do nosso concelho…

  3. Então o sr. Das 15.25 não se ri. Ou a ignorância obriga-o a rir-se de tudo? Normalmente demontra problemas mentais. Comentários a foto da para rir?

  4. Se a D.Maria Lucia e o Sr. António Gervásio vissem ao estado que chegou o palacete que durante tantos anos cuidaram como se fosse seu

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário