Uma opinião sobre o PSD

Categoria PSD by Curioso5 Comentários


“Estava eu hoje a tomar o meu café com a minha esposa na esplanada do café do parque, quando se juntou a nós um colega nosso que nos falou se sabíamos da barracada da Concelhia do PSD da Marinha Grande e me falou também do que surgiu no “Largo”, eu não conhecia isto do “Largo”. Ouvi o que ele me tinha a dizer , fui informado das pessoas que fazem parte da lista deste Duarte que apareceu não sei de onde – penso que é da Maceira – vim para casa e fui ler o que se tinha escrito no “Largo”.

Digo já que sou simpatizante do PSD e fiz parte com muito gosto e honra duma direcção em que o Sr. Paulo Ferreira foi presidente por 4 ou 5 anos.

Com o que li e o que me foi dito, só posso ficar triste com a tristeza que este PSD se tornou e este Duarte com uma lista de repetentes e alguns já a chegar á casa dos 90 anos (não estou a tirar credito as pessoas, mas talvez já devesse ser altura para dar lugar aos mais novos) é deprimente.

Ter um candidato a presidente de uma concelhia de um partido politico como este sujeito sem qualquer tipo de intervenção conhecida no nosso concelho, sem qualquer capacidade e conhecimento dos assuntos da nossa terra (que não são poucos) , não conheço uma única ideia que este sujeito tenha apresentado, penso que nem há manifesto politico da lista, sabendo também que não entregaram as fichas de novos militantes , que por acaso eram apoiantes de outra lista que se estava a preparar para ir a eleições e como concorre sozinho este sujeito vai ser presidente da concelhia do PSD da Marinha Grande.

É assim que este partido quer estar e crescer ??? isto é tão ridículo que nem consigo perceber

Alguém de um certo movimento politico da Marinha Grande se deve estar a rir e muito.

O PSD na Marinha Grande, na presidência do Galo (uma completa desgraça e vergonha) tornou-se um partido pequeno e assim pequeno vai continuar , penso que estes por este caminho e por este tipo de acções só vão desligar a ficha.”

Texto que nos foi enviado para publicação


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Só por curiosidade o dr.Duarte é da marinha, e caso queira conhecer sem falar de quem não conhece é uma pessoa acessível. Tente contactar vai ver que está enganado. Quanto a lista tem jovens. E já agora uma nota. O psd não não deve ser o seu adversário mas sim a câmara Ps.
    Abraço

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. Não sabemos se leu tudo, mas o texto não é nosso. Deixamos, no entanto, uma questão: como já alguém aqui escreveu, o “dr.” vem da parte do pai ou da mãe?

  2. Avatar

    Como se devem ter apercebido, parece que o homem já está a provocar muitas dores a muita gente. Deixem as coisas fluir normalmente. Nem sequer foi eleito e já o querem queimar em lume brando.
    Quanto ao sr.Paulo está a organizar o cds.
    Os resultados anteriores estão a vista. É evidente que ele é pessoa non grata no psd e noutros partidos. Por isso a origem do vosso texto tem origem conhecida. Boa sorte para a futura direcção.
    Isto sim é democracia.

  3. Avatar

    Não sei porquê? Vão a eleicoes tem um bom candidato, vão lutar pela câmara. As pessoas na marinha são muito mal dizentes, nem fazem nem deixam fazer.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address