MPT

O MPT retirou a confiança política ao Rainho que representa o partido no executivo da Junta. Fica agora por saber se o Rainho se irá manter ou se irá dar lugar ao que se segue.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 comentários

  1. O lugar que se segue poderá ser para o psd uma vez que o número 2 irá perder o mandato. Quanto ao lugar o vitor poderá ficar sempre como independente.

  2. cujo conteúdo “post ” publicada sobre a retirada da confiança Politica ao Victor Leal, não corresponde à verdade, referente a uma suposta retirada de confiança política por parte do MPT ao seu eleito na Junta de Freguesia da Marinha Grande, Victor Leal.
    Para que conste, o autor do “post” foi mal informado e o Victor Leal nunca teve a sua confiança política posta em causa.
    https://www.facebook.com/PartidodaTerraMPT/

  3. Esse Vítor Leal é um lunático, mentiroso compulsivo e cobarde. Santa paciência para ouvir esse cromo falar como se fosse capaz de fazer algo de produtivo. Não será por acaso que está desempregado à anos.

    • Lunático/a mentiroso/a e cobarde poderá ser o sr ou sra que publicou este post.
      Que tem a haver a vida pessoal da pessoa em causa.
      Mais informou que é mentira que há anos que não trabalha… Devem andar muito mal informados sobre a situação. Sim poderá ser tudo isso mas uma coisa tem a certeza que não vai trai o partido com pessoas o fazem, passando ou querendo passar por cima da lei.

  4. Sendo eu um militante muito ativo do M.P.T. , posso dizer com toda a certeza que o Vitor não perdeu confiança política , muito pelo contrário , tendo também a acrescentar que o Vitor não precisa de se fazer representar por oitavos por ter falta de traquejo político e muito menos de ir fazer peixeirada para o meio da rua ou dizer mentiras pelos cafés , só resta saber é como vão inventar esse tipo de coisas , restando a pergunta , era mesmo do Vitor que estavam a falar ? Não seria de outro partido , epá estou confuso , vejo tanta macacada que até parece que a camara se mudou para a junta .

  5. Sendo eu militante muito ativo no M.P.T. posso confirmar que é de todo mentira o Vitor ter perdido a confiança política (poderão também verificar no link acima de anónimo) , posso também dizer que o Vitor não precisou nunca de se servir de oitavos ou terceiros , como lhe queiram chamar tendo falta de traquejo para se expressar , não precisou também de mentir nos cafés vizinhos nem fazer peixeirada nas feiras , mas isso sou eu a dizer , a Marinha Grande agradece que se note o M.P.T. , prova inequivoca de que temos estado a fazer bem alguma coisa .

  6. Só para dizer que o senhor que publicou a dizer que o mpt e o psd não elegeram ninguém não engana nem um puto de 5 anos sabemos quem és .

  7. Pelo que vejo alguém anda a mentir, quem publicou acabado de sair, deve um pedido de desculpas ao vitor. Tudo foi desmentido pela sede. A administração do largo devia pedir desculpas ao vitor. Ou só sabem manipular informação e dizer mal?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário