CMMG

Sem que se perceba o porquê de se manter em segredo para os munícipes, houve já outra mexida no seio da câmara. O ex-chefe de divisão, o Jerónimo, estará de volta para o lugar que era ocupado pela Catarina que há cerca de duas semanas foi afastada. Não se pode dizer que seja uma mexida com a qual se discorde uma vez que eram muitas as reclamações que se ouviam por parte das colectividades e clubes em relação à chefe de divisão. É, no entanto, uma mudança que deverá custar aos cofres da câmara cerca de 6500 euros de indemnização, assunto que irá ser discutido na próxima reunião. Não deixa de ser interessante vermos de volta quem tinha sido afastado por um executivo PS e ver que a ex-chefe de divisão é a segunda vez que é também afastada, também por executivos PS. Em relação ao custo desta mexida, ainda que seja uma quantia considerável, parece-nos que será uma das poucas decisões acertadas que foi tomada por este executivo e em relação à qual não haverá sequer motivo para ‘chorar’ o dinheiro que irá ser pago. Resta saber se haverá coragem para mexer noutras divisões!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 comentários

  1. Não, não há coragem! Aliás, neste ocasião também não houve. A própria terá manifestado querer sair, como tem acontecido com grande parte dos recursos humanos que se socorrem da mobilidade para abandonar o barco o mais rápido possível. Deverá a oposição apurar as razões pelas quais tudo fica tal e qual.

  2. A nova organização dos serviços da Câmara começou na sexta-feira, tendo terminado funções os “velhos” chefes.
    Alguém sabe quem são os novos chefes?
    Os trabalhadores internamente não sabemos de nada, ninguém diz nada, ninguém assume nada, ninguém dá ordens e orientações. Os serviços da Câmara andam “ao Deus dará”, como têm andado desde á algum tempo com este executivo permanente.
    A Frazão e a Paiva, principais mentoras internas da nova organização assim como o Nelson, já andam a dar o dito por não dito e a quererem dar o fora, apenas para inglês ver.
    A Cidália, nas reuniões, tem revelado que não percebe nada da nova organização indo ao ponto de nem sequer ter lido o novo regulamento que aprovou. Entretanto ninguém diz nada aos trabalhadores, a Câmara está sem chefes e anda tudo ao abandono, os trabalhadores já não sabem quem manda já pedimos a intervenção do sindicato junto da presidente já que o chefe de gabinete não nos deixa ter acesso a ela.
    Alguém que intervenha.

  3. De novo a Paiva?????????
    Essa vende a alma ao diabo para andar sempre á frente do poder e do mando.
    No meio de tanta incompetência quem tem um olho é rei.

    • Apesar de dizer mal do executivo no cabeleireiro! Sou testemunha. Vende-se por um prato de lentilhas só para competir com o marido!!

      • De tudo o que essa doutora tem dito e feito ao executivo só tinha uma decisão, para ser coerente, sair de chefe.
        A Presidente é igual, depois de tudo o que essa doutora lhe diz na cara, para ser coerente, não a escolhia para chefe.
        Fala quem já assistiu a faltas de respeito da Paiva á Cidália, em que aquela calou a presidente, em reunião com o clube.

      • Essa é a manda chuva do jornal da marinha grande? Oh Cidália, que fazes na câmara senão dar palmadinhas nas costas? Acorda, impõe-te, assume e trabalha!

      • Essa pavona diz mal da câmara diz. Ate fiquei admirada com a conversa que ouvi da boca dela. Ninguém diria que afinal tem duas caras. Gentinha oportunista. vale tudo

    • A S. Paiva é uma das maiores culpadas pelo estado em que a Marinha Grande se encontra. Os consecutivos executivos é que tem a culpa que nunca a meteram no lugar dela. Mas a verdade é que ela consegue manipular tudo e todos, consegue ter as contas cheias de dinheiro e conseguir que nada se faça. Tem mil e uma desculpas para não deixar fazer. É uma vergonha.
      Diz mal do executivo e dos outros chefes, e não tem respeitos por ninguém.

      • Concordo com este comentário. Ao longo dos anos a senhora paiva quer ser a presidente e divide para reinar. O seu posto já dura há décadas. Está na altura de a mudarem para repousar. São muitos vícios acumulados na sua própria divisão. Está tudo muito instalado e os eleitos são, uma vez mais, muitos fracos para a enfrentar. Acho que é a opinião geral no meio.

  4. Os serviços da Câmara estão cada vez pior. A Câmara está ingovernável.
    Até aqui as chefias é que mandavam, mal ou bem, agora que não há chefias ninguém manda.
    Vou estar atenta para ver o que é que a oposição vai fazer na reunião de segunda-feira. É claro que Cidália vai negar tudo, a oposição só tem é que chamar todos os chefes para dizerem de viva voz o que se passa no interior da Câmara, isto já nem paz podre é, isto está mesmo cadáver, é urgente alguém para ordenar a autópsia.

  5. Oh!!!!!!!! A Cidália nomeou o Jerónimo para o lugar que o seu camarada Alvarito tinha demitido por incompetência?
    Estou a ver bem, estou a falar das mesmas pessoas?

  6. Retiramos uma frase do texto da “Aflita”, (que será funcionária do município) que diz o seguinte:

    – “A Cidália, nas reuniões, tem revelado que não percebe nada da nova organização indo ao ponto de nem sequer ter lido o novo regulamento que aprovou,”

    Ora parece que isto diz tudo, não adianta dizer mais nada…!

    • Sim, eu também confirmo que a senhora não se encontra nas melhores condições anímicas. Será caso para dizer que a digníssima que nos representa está fora de prazo e de contexto. Mas ninguém tem coragem de lhe dizer isso mesmo na cara e os chefes que a rodeiam estão todos agarradinhos ao tacho a rezar para passarem depressa os próximos três anos. Curioso, este é um grito de desespero coletivo no Largo para que qualquer coisa mude, pois o novo esquema piramidal da câmara é só mais um vazio pago ao camarada que se quer avençado. Nada mais. E é pena porque há pessoas que querem fazer mais pelo concelho do que bebericar vinho branco e comer croquetes de camarão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário