Cidália

Já há muito que não víamos a Cidália com tanto coração. O que falta por dentro, quis pôr por fora. Não nos cabe comentar a falta de gosto da presidente, mas não pudémos deixar de ver na fatiota que a presidente escolheu para se deixar fotografar o antípoda do que tem sido a sua governação. Se os corações abundam numa foto mal conseguida, faltam na forma como lida com os munícípes.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. A Presidente é uma autêntica parola, não só na incompetência de gestão da Câmara como nos trajes que ostenta. Há já quem diga que a senhora se veste na casa dos cortinados outros que é um carnaval permanente.
    A ânsia de dar nas vistas e de sobressair é de tal modo que já roça o ridículo. Há já munícipes que manifestam vergonha com a presença da presidente em representação em atos oficiais com outras entidades.

  2. tudo serve para dizer mal, mas entretanto vai andando sem ajuda daqueles que querem a todo o preço o seu lugar
    se o lugar é mau porque há tanta corrida

    • Caro Anónimo. Não é tudo. É apenas o que salta a vista de todos, ou pelo menos dos que não vêem pelo filtro do cartão partidário.

    • Cada macaco no seu galho, esse galho nunca o queria nem o ambiciono.
      Pena é que a Presidente não tenha um rasgo de lucidez, faça um exame de consciência e tenha a humildade democratica de reconhecer que não tem capacidade para o exercício do cargo e que deixe de ser a nossa vergonha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário