PS

Com a saída mais do que esperada há muito do ‘Miguéis’ vem o que se pode definir como um ‘boy’ do PS. Vem o Testa que já foi assessor para a juventude do Raul em Leiria até ter sido afastado por ter interesse mais virado para actividades lúdicas. Conhecido por ser muito adepto de festas, aquelas em que participa e as que organiza, tem procurado situar-se sempre junto daqueles que lhe poderão dar um lugar na politica. Foi assim quando se aproximou dos que têm algum poder no PS e até mesmo no congresso quis ser notado. Há um ano dizia que vai ser jovem “a vida inteira” quando questionado se era mais um ‘boy” e que saia de assessor da juventude na câmara de Leiria “por vários motivos, porque vejo a política de forma disruptiva, quero outros desafios, focar-me no doutoramento e já dei quatro anos da minha vida à causa pública”. Pelos vistos, um ano depois o doutoramento já não será tão atractivo como o poder ter mais um cargo na política! É, aliás, conhecido por entrar em tudo o que pode, nas associações onde o deixam entrar, mas sair delas rapidamente, assim que começa a haver trabalho para fazer. Afirmava há um ano que “há quem fique demasiado dependente de cargos políticos”, algo que parece assentar-lhe que nem uma luva! Com curso de direito e tendo no curriculum o facto de ter processado o bastonário por ter imposto exames, define-se como “polivalente” no que diz respeito à possibilidade de jogar à direita! É assim um aspirante a politico no sentido menos honroso do termo e será ele quem irá estar ao lado da Cidália. Resta saber como irá ser a relação com o chefe de gabinete porque parece ser claro que irão estar dois a lutar por um lugar ao sol no mundo da politica. Parece assim que a Cidália não consegue fugir da tentação de ter ao seu lado mais um ‘boy’, o que soa a mais uma oportunidade perdida de poder escolher para ter ao seu lado alguém com provas dadas e não apenas o facto de ter cartão de militante.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentários

  1. Pois bem, nao conheco o senhor e penso que poucos os Marimhenses o conhecerao, vamos ver o.que faz…ou nao faz!!!!
    Tenho pena de a escolha nao ter recaido em alguem do concelho, que pudesse de facto ajudar o Sra Presidente a dar um rumo a esta cidade. Veremos…..

  2. Há meia dúzia de regras que qualquer bom gestor deverá ter em consideração para ser bem sucedido na sua actividade….uma das regras é rodear-se sempre de recursos humanos qualificados…se assim não for será muito mais difícil obter bons resultados, a escolha de mais um “boy” significa que vamos ter mais do mesmo .

  3. Não conheço o designado adjunto Raul Testa, por isso abstenho de me pronunciar.
    No entanto retenho da biografia do designado o que desde sempre tem acontecido, Leiria continua a despejar o lixo para a Marinha Grande. Veja-se de onde vem a merda que corre rio Lis abaixo, agora manda-nos esta desconhecida personalidade que, se fosse bom, não teria sido despedido pelo outro Raul, o Castro.

    • Não sabia que o senhor adjunto é doutorando?! Tem sangue azul… diferente dos comuns mortais sem tacho. Vai ser doutor, acima do Relvas. Pois é. Impressionou pelo extenso curriculo, util para o cargo a desempenhar. Deslocou-se-me o maxilar de tanta admiração para a função maior de abrir cartas e colar selos. Migueis querido, prometeste cantar-me só uma de despedida, daquelas que enlouquece a Cidália, fofo!

  4. Bem ao menos que tenha mais inteligência que o Miguens , toda gente fala que o piscinas era um autêntico pavão, com o andar peneirento e de fazer olhares sexy à macho. Enfim pura ilusão humana. Acabou mal, a inteligência não se compra nas farmácias.

  5. E mais, aqueles comentários idiotas e nomes esquisitos vão acabar. Sabemos de onde vinham. Agora provou o veneno daqueles que tanto defendia. Bye Bye

  6. Ai Marinha Grande, onde vais parar!?
    D. CIDÁLIA PARE COM ISTO!
    A SENHORA SERÁ, A MAIS MEDÍOCRE PRESIDENTE DE SEMPRE. PARE!!! VÁ EMBORA, POR FAVOR!

  7. Eu tenho dois amores
    Que em nada são iguais
    Mas não tenho a certeza
    De qual eu gosto mais

    Um é loiro e acontece
    Entre nós amor, ternura
    Tão loiro que até parece
    O sol da minha loucura
    Mas o outro tão moreno
    É tal qual uma professora quer
    Porque embora mais pequeno
    Ele é muito mais mulher

    Eu tenho dois amores
    Que em nada são iguais
    Mas não tenho a certeza
    De qual eu gosto mais

    Meu coração continua
    Sem saber o que fazer
    É melhor amar os dois
    Sem um doutro saber

    Que este encanto não se acabe
    E eu já pensei tanta vez
    Pois enquanto ninguém sabe
    Somos felizes os três!

Comentários estão bloqueados.