CidáliaMatas

A Cidália vai, uma vez mais, dar palco o presidente do ICNF. A lucidez que o Caetano teve quando na reunião assumiu que algo está mal, parece não ser contagiante e a Cidália vai outra vez esticar o tapete vermelho a alguém que tem mostrado não estar a fazer os mínimos. A subserviência contínua e parecem não aprender. Talvez um dia se venham a conhecer os verdadeiros motivos que levam a presidente dar parco a quem deveria nem sequer ser recebido. Quando alguém não faz o que deve é despedido ou, se tiver bom senso, despede-se. Neste caso o tacho parece ser muito atractivo, ainda mais quando quem dirige o concelho mais afectado se parece por em bicos dos pés para o ter aqui a falar. Fica a esperança que a conferência tenha tão pouca assistência quanto a que ele merece. Só quando o povo der um sinal forte é que os que decidem poderão perceber o quão mal estão. Claro que sendo quem é a presidente, admitimos que nem assim perceba!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentários

  1. Um lugar onde certamente não iremos marcar presença, e onde ninguém deveria ir. É a melhor forma de mostrar o descontentamento para as pessoas que nada mais têm feito do que desprezar o Pinhal do Rei.
    Deixar a sala vazia é a melhor forma de protesto!

  2. Totalmente de acordo com o Vilas.
    Tenho a certeza que os munícipes saberão dar uma resposta correta tanto à Presidente da Câmara como ao ICNF e certamente deixarão essa gente a pregar sozinhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário