PSD

“Uma coisa eu sei, as próximas eleições vão ser disputadas entre o PSD e o PS, a Marinha Grande precisa de mim e do PSD”. Esta é a afirmação do actual presidente da concelhia que, caso consiga chegar à frente dela até ás próximas eleições, se prepara para ser o candidato. É essa a leitura que se faz do que afirma. Não deixa, no entanto, de ser uma afirmação que se integra na expressão popular de que “de génios e loucos todos temos um pouco”. Afirmar que as próximas eleições vão ser disputadas entre PS e PSD entra na parte da loucura! Claro que não acreditamos que ele próprio acredite no que afirma, porque se acreditar o problema é um pouco mais grave. É óbvio que depois do que foi o descalabro das últimas eleições, quaisquer pozinhos que possa conseguir obter, já são uma vitória, mas daí até poder pensar que o PSD tem uma palavra a dizer num concelho como o nosso, entra na parte da loucura. É óbvio que ter ambição é salutar, mas há que ter os pés bem assentes na terra e o presidente da concelhia parece ter vindo há pouco de um planeta distante e não tomou ainda consciência do que são as reais possibilidades do seu partido.


Seguir
( 6 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

19 Comentários

  1. Já os correu todos, veio agora para o PSD.
    CDS Maceira, PS Maceira, é mais um que só quer aparecer com a cara escarrapachada num cartaz.
    Pobre coitado

    2
    1
  2. É pena que o largo continue a atacar o PSD desta maneira, por vezes até parece que este partido os incomoda. Serão de facto imparciais?
    Ou têm que dizer sempre mal por dizer? Nem conhecem a pessoa em causa sequer. Tentem fazer um esforço de justiça e vão ver que estão errados.já agora não sou PSD, mas pelo que li parece pelo menos ter vontade de mudar algo na Marinha. E já agora também vejam que de uma só vez meteu o MPT que entretanto vai fechar e o MPM debaixo do braço. Pois é! De louco acho que tem muito pouco.

    1
    2
    • Caro Anónimo. Não só não incomoda como nada temos contra ou a favor, mas convirá que afirmar-se que daqui a três anos a luta para a câmara será entre PS e PSD é de loucos, seja quem quer que seja que o afirme. Quanto ao querer mudar, não lemos nada que se traduza em ideias concretas.

  3. o largo é dono dos votos? É dono da vontade dos marinhenses? já vimos muitas coisas em eleições, é a teimosia em teimar manipular resultados, no brasil o homem também era ditador, louco e ganhou, trump igual, parece que o mundo cada vez mais é dos loucos, já acredito em tudo. E já vi o largo falhar muitas vezes.

    • Caro Anónimo. Felizmente que vivemos ainda em liberdade e ninguém controla votos e muito menos somos donos da vontade de quem quer que seja. Fazemos apenas a leitura do que se vai passando e não nos parece que, neste caso, a disputa se faça com o PSD em termos de disputar a presidência. É uma questão de realismo.

    • Caro Anónimo,
      Este LC é um antro de democratas de estábulo, infestado com parasitas burocratas e analfabetos funcionais, a brincar aos colunistas politicos. Dão-se mal com o contraditório, até têm, ao que parece com muito orgulho, um departamento de censura e aprovação de comentários, são hipsters saudosistas do salazarismo. Não ligue aos artigos desta espelunca. Venha aqui para se rir um bocado! Os animais foram proibidos nos circos e foram acolhidos no corpo editorial do largo, assim quando quiser assistir a umas macacadas curiosas, já sabe onde se divertir!
      Um abraço

      1
      2
    • Caro Anónimo, diz você que já viu o largo falhar muitas vezes, pois eu ainda não os vi acertar uma!
      Eles bem tentam, são esforçados, mas comem muita palha….

  4. Não entendo as pessoas do largo, afinal a governação PS é uma desgraça, PCP está morto, MPM igual, então esta gente é que ganha as eleições? Contradição, ou afinal está tudo bem? Ou as pessoas do largo são solução? Pensem nisso.

  5. Ainda não entendi porque estão sempre contra o PSD, não prestam, têm defeitos, são lunáticos, etc, etc. Será que as alternativas politicas da Marinha Grande são sempre os mesmos? Parece que sim! Vejam o que aconteceu na América no Brasil, também tinham defeitos mas ganharam porque o Povo quis mudar. Se mudarmos na Marinha Grande não vamos ficar pior do que já estamos, pior do que estamos não ficamos. Vamos mudar as mentalidades, já é tempo de arriscar em novas ideias politicas.

    • Caro zé povinho. Não estamos “sempre contra o PSD”, mas sim, tal como todos os outros, têm defeitos. Quando à mudança que refere, apenas poderemos avaliar se houver ideias concretas. Até ao momento não as há e, como tal, não podemos sequer avaliar a capacidade de mudança quando nada aparece que permita fazer essa avaliação.

    • Curioso, deixa de te armar em esperto e aproveita a vida de anémona que levas.
      Nem palha sabes avaliar, quanto mais coisas de gente!
      Estimadas palmadinhas

      • Caro Pong Ping. É um facto que não somos peritos em avaliar o que come, mas este local também não é para discutir culinária.

  6. Não consigo entender esta defesa a mais um parasita que chegou a líder do PSD da MG. Vamos ver quem é esta personagem? Quando é que esta personagem chegou à conclusão de que era social democrata? Aproveitando para responder, nunca foi, será que não andou a última década a defender o CDS? Se calhar estou enganado.
    Aproveitou uma oportunidade pendurado a outra personagem, um tal que já foi corrido e ainda não chegou à conclusão que só faz mal ao PSD.
    Quando se fala em unir o PSD, não me posso crer que seja com esta personagem, para unir o PSD e recuperar o eleitorado tem de ser com alguém que tenha carisma e com alguma história no PSD, não com alguém que não tem lugar no CDS e vem cair no PSD.
    Deixo um desafio ao largo e quem sabe ao jornal da marinha que tanto tem falado desta personagem, vamos investigar um bocado quem é a personagem, de onde veio e o percurso político.
    Já agora, quando o Galo era líder onde é que andava esta personagem, já era militante do PSD ou andava a por outros partidos? Será que alguém que apareceu de pára-quedas tem a legitimidade para fazer o que fez?
    Deixo mais um desafio, neste caso a dita personagem, nas próximas eleições que houverem se o PSD não tiver um resultado condigno DEMITA-SE

    • Caro anónimo das 23:42, porquê de tanta azia para com o PSD? Será que já por lá passou e deixou e ficou mal visto? Pela maneira de falar não devo estar enganado, penso eu de que! É engraçado quando se pede investigação para saber quem é o líder do PSD e esquecem-se de pedir para os próprios partidos/movimentos, isso é que era trabalho! O homem ainda agora tomou posse e já está a dar dores de cabeça, afinal é para acreditar que tudo pode mudar na Marinha Grande. Para algumas pessoas todas as caras novas que possam aparecer na politica tem sempre defeito. É triste mas é a verdade doa a quem doer! Nada é mais importante do que fazer renascer a Marinha Grande temos é de mudar de mentalidade, porque senão não vamos a lado nenhum.

      • Azia contra o PSD? Não será o caso, o que se vê no novo líder é que não passa de mais um oportunista sem carácter e sem escrúpulos, este dito ainda vai chegar ao PCP se lhe puserem a fronha num cartaz.

  7. Com todo o respeito pelo meu amigo José Duarte, mas pareceu-me que foi uma entrevista que revela mais de “louco” do que de “génio”! 🙂

    O que não deixa de ser (ainda) mais irónico é o absurdo de acreditarem numa demissão do Presidente da AF, e numa destituição da deputada do MPT!

    É irónico porque em primeiro lugar teria que haver matéria de facto (e não há). É igualmente irónico porque caso tal acontecesse, por força da Lei e das circunstâncias (e não da mera vontade do Presidente do PSD), quem iria ocupar o lugar dessa deputada seria eu (!!), que afinal de contas sou a pessoa que eles menos desejariam ver naquela cadeira!…

    É caso para um grande LOL…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário