Até aos ossos

Categoria Aurélio, Cidália by Curioso4 Comentários


Não há reunião de câmara que não tenha peripécias. A de hoje foi rápida, mas ainda assim teve algo que não pode deixar de ser entendido como uma brincadeira de miúdos. A certa altura, quando se falou dos incêndios e do que a Cidália, enquanto presidente da câmara, fez ou deixou de fazer entrou em disputa com o Aurélio. Ficámos sem perceber se se tratava de uma discussão entre dois vereadores ou se entre dois primos que discutem o que cada um tem ou fez, quase ao ponto de fazer birra! Nesse momento da discussão estiveram a ‘medir forças’ para saber qual dos dois tinha plantado mais pinheiros. A Cidália a reclamar louros por ter estado a fazer a plantação “molhada até aos ossos” e a afirmar que não viu o primo nas iniciativas em que esteve e o Aurélio a reclamar que plantou mais e a queixar-se da prima não ter estado na iniciativa deste Sábado porque andou a passear. Ficámos, como é óbvio, sem saber qual dos dois primos ganhou a discussão e qual tem mais pinheiros com o seu nome na mata. Não se pode dizer que tenha sido um momento muito dignificante para a politica autárquica local, mas permitiu saber que a Cidália tem um problema de impermeabilidade na pele. 🙂


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Há lá outros que nem uma palha mexem… eleitos só de faz de conta.

  2. Avatar

    Fui voluntária nas acções do Pinhal é Nosso, onde se limpou as margens de ribeiros e arrancou acácias pequeninas e não vi lá nenhum dos dois.

  3. Avatar

    A Cidália tem muitos problemas. O da impermeabilidade é o menor. Perde-se tempo a regatear o pinheiro da Mata Nacional? E o concelho não regateiam? Vergonha

  4. Avatar

    Juntem os dois num saco, misturem e tirem para ver se dá pelo menos meia pessoa. Ambos demonstram uma necessidade de protagonismo desmedido.
    Dois ignorantes que não entendem quando devem terminar uma conversa que não levam a nada. Felizmente avizinham-se novas lideranças com perfil para acabar com estas peixeiradas.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address