PS

A propósito da rejeição do orçamento, o PS veio afirmar que este executivo “já realizou mais que nos últimos 4 anos!”. Quem aqui vive sente que nada está a ser feito para além das reparações urgentes. Há muito para fazer e, no entanto, está, segundo o partido, a fazer mais do que nos quatro anos anteriores. São eles próprios a assumirem que os quatro anos que passaram foram ainda piores do que este ano! O partido vem dar razão àqueles que diziam que o executivo PS fez muito pouco nos anos que passaram. Há, no entanto, que reconhecer a capacidade que o partido teve de conseguir convencer os eleitores ao ponto de lhes terem confiado a gestão do município. É pena que a capacidade da máquina partidária em convencer os eleitores não seja posta ao serviço do concelho em termos de gestão autárquica.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. O trabalho da autarquia tem muitos anos de atraso, está quase tudo por fazer, seria necessário um executivo muito competente para se fazer notar face ao trabalho que está por fazer…como são completamente incompetentes nem se nota se estão a fazer alguma coisa ou não.

  2. Que Partido Socialista é este?
    Não me revejo neste PS, partido em que sempre votei desde que adquiri o direito a voto.
    Este partido está infestado de oportunistas, de incompetentes, de “garotos mal comportados”, de gente que se serve da “rés pública” e não a serve, que jogou ao caixote do lixo os valores mais altos da república.

  3. O PS da Marinha Grande tornou-se o albergue dos incompetentes.

    O Araújo já é conhecido por más razões que muitos conhecem. O Testa era o que nos faltava. Gente que deixa má pegada por onde passa. Nem escolher pessoas que a ajudem a Cidália consegue.

    Até já temos saudades da Tereza. Nós fosse ser mau carácter e maquiavélica. Mas sabia o que fazia e era apoio dos Presidentes.

  4. Enquanto a Tereza lá estava todos a criticavam mas era uma dama de ferro; agora já era bom que voltasse, camada de ipocritas; mas do meu lado e de muitos outros pedimos que ela volte pois a camara precisa dela para pôr ordem. Se é para mudar para um partido ou movimento de oposição é melhor estarem quietos, porque milagres só em fatima e mesmo assim tenho duvida

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário