CMMG

“É uma vergonha , todos os anos a mesma situação ! Será que não tiveram tempo mais que suficiente , ou as prioridades são sempre outras. Quem sofre com isto são as crianças e os seus pais que andam com o coração nas mãos a tentar arranjar solução a última da hora , pois os responsáveis por esta situação estão se a BORRIFAR….

Mais uma mentira do executivo!!! Na última reunião de câmara foi afirmado que estava tudo contratado para que as escolas começassem a funcionarem sem qualquer problema!!! Mais uma vez mentiram a quem estava presente !! Eu como estive presente e até cheguei a pensar que estaria mais a assistir a uma tourada que a uma reunião de gente civilizada !!! Simplesmente vergonhoso o que assisti !!!!!

Vergonhoso 😕 Problemas podem sempre acontecer, mas este não foi de todo um imprevisto… Foi uma “morte” anunciada.

O que vale é nas próximas eleições ninguém se lembra!

Porque não contrata a câmara pessoal formado para esse efeito uma vez que se propuseram a ter este serviço, não seria mais fácil do que estar todos os anos abrir concursos. Ou será que assim fica mais caro contratar, será que os nossos meninos não merecem o melhor?

Com este executivo é cada tiro, cada melro… 😡
Ainda bem que não tenho memória curta e vou lembrar-me deste e doutros “imprevistos” lamentáveis em dia de eleições…
Continuem a fazer ouvidos moucos ao povo. 😠

Segunda feira devíamos todos deixar os nossos filhos às 8h na câmara municipal, alguém tem que ficar com eles….
À já me esquecia….. Só abre às 9h….

Também não estavam bem na câmara. Só quem não vai lá aos serviços. Talvez à noite dessem que estavam lá crianças e não sei se as viam. Os serviços estão um espectáculo. Cada vez melhor

Não há palavras para descrever tamanha incompetência e irresponsabilidade! Um imprevisto previsto há meses! 😡

É triste, muito triste 😞
Quando é que na nossa terra as nossas crianças vão ser tratadas como merecem e vão ser uma prioridade?

Cada tiro, cada melro. O ditado é velho. Esta gente que comanda esta terra, nem para semear batatas. Não é toda a gente que o sabe fazer. É uma vergonha. Não têm a mínima competência. Desde presidente, assessores, técnicos ninguém sabe o que anda a fazer. Estamos entregues à incompetência. Há alguma coisa que esteja bem? Vergonhoso, metam o dinheiro num sítio que não digo. Estou farta de ser bem educada.

Proponho o seguinte: já que temos de faltar ao trabalho para ir buscar os nossos filhos às 15:30h, porque não manifestarmos o nosso descontentamento em frente à Câmara Municipal. Quem alinha?

É uma vergonha tratarem as nossas crianças desta forma, no meu caso a minha filha mais nova nem sequer tem educadora ainda… vamos ver quem vai ficar com as 23 ou 24 crianças na segunda feira! Pagamos nós tantos impostos para depois sermos tratados como cidadãos de 2…😕😞😣

Uma vergonha! E os munícipes vão ter desconto nos impostos que pagam à câmara da Marinha por
esta não fazer o que lhe compete?
Ou será que pagam aos pais o valor que estes vão ter de pagar ao ATL?
Lamentável que não tenham feito os concursos atempadamente! Mas quem conhece a forma com que a câmara trata a questão da educação e nomeadamente as infraestruturas escolares, não fica surpreendido

Vergonhoso e terceiro mundista. Como a vergonha já era e a Europa está a receber a malta toda do terceiro mundo acho muito “IN”.

Realmente é incrível, pertenço a Leiria e segunda feira está TD a funcionar normalmente. Como é que na Marinha Grande se desleixam em coisas tão mas tão importantes?! 😵😵😵

É vergonhosa a forma como a nossa câmara trata os seus munícipes! Imprevistos acontecem…no entanto este pedido de desculpas deveria estar acompanhado de uma solução para o problema que criaram! Mais uma vez os pais terão que resolver…
É realmente uma tristeza este município!!!

Vixi! Quando é que a economia do pais vai entender que a inteligência da gestão está na educação nacional todos a trabalharem para a economia do pais onde as prioridades 89% da indústria está nas famílias exclusivamente a mulher que deveria receber um salário para cuidar dos filhos a 100% pelo menos até à idade d’irem à escola com os seus 3 aninhos ! Educação nacional e não a privada qu’elimina as inteligências das famílias sem acesso à economia a Educação nacional deveria cortar todas as ajudas às escolas privadas as responsáveis Da descriminação e divisão do povo

Vergonha!!
Já agora se não foi feito atempadamente, quem foi ou foram os incompetentes que são os responsáveis desta situação??
Sra. Presidente, como vai ser resolvido este problema?

Acha que o cantor e o ex padre não têm mais que fazer? São assessores para quê? Acha que a vereadora da cultura não tem assuntos da Vieira para tratar? A Marinha não existe, muito menos as nossas crianças. Se tivessem vergonha, pediam a demissão. Incompetentes.

Pais….levem as crianças e deixem nas as 15 30 na câmara a correrem pelos corredores e gabinetes dos incompetentes que estão lá sentadinhos só a espera do salário e regalias sociais

Cada ano estamos melhor. Continuem a votar em incompetentes.

Não tenhas dúvidas que é isso que os marinhenses vão fazer. Os marinhenses infelizmente têm memória curta. Lamentável.

Não percebo como, mas é uma grande verdade

O problema maior é nem votarem de todo

Vergonhoso!

Será que os pais que serão afectados por esta incompetência do executivo camarário foram votar? Se calhar não! Da próxima vez que houver eleições autárquicas lembre-se destas coisas e vão votar. Todos conseguimos mudar esta corja de INCOMPETENTES. VERGONHOSO.

O Município no seu melhor!!

Desculpas não resolvem o problema que temos !!

Os marinhenses votaram nesta cambada de incompetentes. Agora colham os frutos do vosso voto. Tenho VERGONHA DE VIVER NA MARINHA GRANDE.”


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 Comentários

  1. Este artigo é a evidência que faltava para comprovar o que é voz corrente na Marinha Grande e que todos os marinhenses já sabiam. Este Curioso é um dos LACAIOS INCOMPETENTES do Aurélio e o Largo das Calhandrices o Orgão de Comunicação Oficial do MpM, VERGONHOSO!

  2. Este Curioso está completamente demente! Até parece coisa do Daesh, utilizar as as crianças para insultar vergonhosamente quem os marinhenses elegeram democraricamente e em liberdade.

  3. O curioso tem razão, não tentem inventar o desastre da câmara. A verdade tinha de aparecer mais dia menos dia. E preparen-se porque alguns pais poderão enviar cartas para o tribunal de contas. Celia sai enquanto antes…

  4. Este post não é o Curioso a insultar os eleitores, Srs Anónimos !
    É a transcrição ipsis verbis dos desabafos dos eleitores na página de Facebook da Câmara! Vão lá ler e comprovem!

    • Caro Anónimo. Não adianta sequer perder tempo com quem não sabe qual o significado de um texto estar entre aspas.

    • Pois pois é, é como como as calhandreiras, “não sou eu que digo, só ouvi dizer”. E até havia um slogan “junta a tua à nossa voz”.
      Esse Curioso não passa de um pulha cobarde, escondido no anonimato!

      • Caro anónimo como o compreendo! Votar nesta espécie de Presidente e ver este triste resultado, deve doer!
        Mas olhe: os pulhas não são os outros! Os pulhas são os que se candidatam a cargos para os quais não tem competência e prejudicam assim uma população inteira, por mera vaidade pessoal!

  5. Afinal não é o Largo que está contra o executivo, basta ver a o tipo de comentários feitos nas redes sociais para vermos o grau de descontentamento da maioria da população, excepto claro os lacaios que apesar de todos os factos, continuam a viver no País das Maravilhas.

  6. Não há dúvida de quem sustenta esta página. Os responsáveis por esta afronta aos verdadeiros profissionais da informação, não tendo coragem para dar a cara publicamente nos meios onde exercem a sua profissão, servem-se desta página para insultar a maioria dos eleitores marinhenses. Deturpando a informação. A propósito que é feito da indigente que interrompeu a intervenção do Sr. Vereador Aurélio? Entrou para o MpM? Quando alguém vier pedir contas da violação do CDJ e aí é que vão ser elas… já esteve mais longe.
    Põe-te fino Curioso, põe-te fino.

    • Caro Anónimo. Não espere. Faça já. É esta a morada: Palácio Foz – Praça dos Restauradores – 1250-187 Lisboa

    • Vez como sabes. Quando escreves no JMG pareces um menino de coro. Vê lá que ainda te tiram a carteira e depois vais ser porteiro numa das empresas do Sr. Engº Aurélio.

  7. A Cídália não sei, mas a Célia já te fisgou, a ti e ao teu “chefe”. A mulher é fogo e quando se lhe mete uma coisa na cabeça, move tudo e todos; põe-te fino que certas “brincadeiras” não duram sempre!

  8. Não sei de que ameaça fala. Mas a celia? Tádita, essa incompetente eu não sei mas se a ameaça fosse para mim, na segunda feira reforçava em reunião a sua demissão imediata. Estamos fartos dela. Rua.

  9. O que aqui vai!!!!!!….. Sr Padre (ex) não vale a pena desdobrar-se em mil e um comentários, já nada consegue esconder ou iludir os três C que estão na Câmara, nenhum mas mesmo nenhum tem competência para o lugar que ocupa

Comentários estão bloqueados.