JPP

Na assembleia de sexta nem tudo foi mau. Ficámos a saber que o Pedrosa não vai ser mais candidato a nada. Só não conseguimos perceber a que eleições se referiu quando afirmou que já ganhou!

 


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Acredito no socialismo desde que me lembro, revejo-me nos princípios tão bem defendidos por verdadeiros socialistas como Mário Soares ou Salgado Zenha, Osvaldo Castro ou Telmo Neto. Ao nível autárquico apreciei o desempenho do Alvaro órfão, mas desde 2005 que este indivíduo se candidatou afastei-me do PS da Marinha. Porque nunca acreditei em grupos onde estivesse alguem tão desagradavel, parasita, mal criado, provocador, e por aqui me fico para nao fizer coisas feias.
    Perdeu porque felizmente os marinhenses tambem perceberam isto.
    Acreditava que se afastava de vez da autarquia mas quando vejo a ser o amparo da Cidália fico desiludido, e até surpreendido por terem ganho.
    Votarei no PS nacional mas num grupo onde estejam pessoas sinistras como esta jamais receberão o meu voto. Tenho pena deste PS da minha terra e pelo que vejo só desejo que os marinhenses reconheçam a má escolha que fizeram e nao acreditem mais.

  2. Revejo-me nas palavras do anónimo de 30 de Setembro em 1:00, mas por defeito! Porque não vai e se esconde!? Todos ganhávamos e o PS local seria mais democrático!

Comentários estão bloqueados.