PraiasS. Pedro

S. Pedro visto em imagens.

 

Cortesia da página Salvar São Pedro se Moel

 


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentários

  1. Caro Pedro

    Diríamos mesmo… um crime!
    Deixar chegar ao ponto a que chegou um “ex-libris” da MG, com capacidades de atrair turistas todo o ano com os evidentes resultados para a economia do concelho, revela uma incompetência atroz!
    Podemos mesmo afirmar de que se trata de um acto…CRIMINOSO!

  2. … e … o vereador Caetano tem estado de férias?
    Seria normal que vivendo aqui em S. Pedro teria conhecimento direto destes problemas.
    Ou será que o desinteresse é tanto quanto a incompetência?

    • Camarada Vilas,
      Sendo, como sei que é, uma pessoa humilde, trabalhadora e educada, que luta contra a prepotência e o imobilismo, estranho bastante o seu comentário, para com o anónimo que lhe deu todo o apoio, para liderar o destino de São Pedro de Muel. E o camarada Vilas ainda lhe pede, de forma indelicada, explicações? Nem parecem coisas suas! Foi o arraial do Seixal que o deixou assim? E insulta o seu devoto apoiante, a alguém que admira as suas capacidades e confia em si! Amigo Vilas, permita-me que o trate assim, que se passa consigo?
      Cuidado com os termos ofensivos. Já lhe disse que o Curioso, não é de fiar e que é muito mentiroso. Tem uma mentalidade “pidesca” e ainda o pode mandar para o desterro. Embora ele sempre tenha afirmado o contrário, veja o que faz a quem o critica:
      “Access denied
      What happened?
      The owner of this website (www.largodascalhandrices.com) has banned your IP address”
      É a hipocrisia no seu melhor! É mais Cidália do que a Cidália….
      Um abraço e um rápido restabelecimento dessa crise nervosa, são os desejos deste seu amigo.

      • Curioso, deixa de te armares em anónimo. Como é teu hábito, factos são factos e contra factos não há argumentos! Foi através da utilização de “contramedidas anti-spam”, vê lá se deixas de ser um hipócrita cretino, que já não tens credibilidade nenhuma e o teu largo anda pelas ruas da armagura. Incompetência e vergonhoso, são adjectivos que se aplicam bem a ti. Convencido da treta.

      • Caro Anónimo. Quando queremos comentar, usamos esta conta. Não escrevemos como anónimo ou com outros nomes como muitos comentadores que se comentam a si próprios. É provável que tenhamos alguma incompetência, mas estamos ainda a anos luz do que se passa na câmara, mas pode ser que com os exemplos que de lá vêm consigamos ficar mesmo incompetentes.

Comentários estão bloqueados.