Salvar São Pedro de Moel

VilasCMMG, S. Pedro9 Comentários


Tivemos conhecimento agora mesmo da existência de uma página no Facebook com o título “Salvar São Pedro Moel”.

Esta página foi criada com o objetivo de denunciar às entidades responsáveis o estado lamentável de degradação a que chegou a praia que nos viu crescer – São Pedro de Moel.
O complexo das piscinas, principal cartão de visita e atracção diurna e nocturna de tantas gerações, abandonado há 5 anos, deixa um aspecto vergonhoso ao local, à vista tanto dos moradores, como dos visitantes.
Importa também salientar os passeios, estradas, muros, rotundas, passadiços, escadas, casas do Estado, entre outros, que para além de fazerem São Pedro de Moel parecer uma terra degradada, criam perigo para quem a frequenta.
Deixamos 35 FOTOGRAFIAS que representam a DEGRADAÇÃO a que, por inércia, as entidades responsáveis deixaram chegar SÃO PEDRO DE MOEL!
Pedimos a todos a vossa colaboração, enviando fotografias ou informações que considerem pertinentes de publicação na página.
De forma a conseguirmos chegar às entidades que ao longo dos anos têm vindo a esquecer por completo a existência de São Pedro de Moel, PARTILHEM ESTA PUBLICAÇÃO. Ajudem-nos a SALVAR São Pedro de Moel.

Para aceder à referida página clique aqui


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Salvar São Pedro de Moel”

  1. Avatar

    Senhor Vilas, existem alternativas a São Pedro de Muel, não acha mais importante salvar as baleias?

  2. Avatar

    Comecem por repor a pensão que se transformou num mamarracho inacabado aprovado pelo PS!

  3. Avatar

    Salvar São Pedro depende sobretudo de se conseguir salvar a Marinha desta gente fraquissima que nos governa (?) ha já 10 penosos anos.
    Vejam a “rua da crátera” que “se resolvia em 2/3 meses” dizia o vereador na SIC .!! Mais quantos meses, anos?
    Com esta cãmara de gente aparentemente retardada, tudo é sempre lento, tudo é sempre “muito dificíl”, tudo é “muito complexo”, tudo é impossivel de fazer em tempo util, 4 anos é sempre pouco para se fazer alguma coisa por mais simples que seja
    Pior que mau

Deixar uma resposta