CMMG

Não há muitos adjectivos que podem ser usados para descrever o que se passa na câmara em muitos sectores. As actividades de animação e apoio à família, que deveriam começar na próxima segunda, com o início das aulas, não vão começar porque o concurso público foi lançado tarde e não houve tempo para que a câmara e a empresa que ganhou o concurso tratassem da documentação necessária para que tudo estivesse em condições de segunda poderem começar. Se fosse necessário algum exemplo para descrever o que é incompetência, este parece ser o suficiente. A Célia está a ter um desempenho que apenas pode ser considerado como vergonhoso. Bom, bem vistas as coisas, há coisa adjectivos que descrevem o que está a acontecer: incompetência e vergonhoso.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentários

  1. Caro Curioso,
    Agora também resolveu escrever artigos autobiográficos? “Incompetência e vergonhoso” ! Não se faça de humilde ….
    Bom fim de semana

  2. … e é esta mesma gente que quer e se prepara para aceitar, com toda a subserviência, a transferência de competências na área da educação…
    Realmente, para além de vergonhosamente incompetentes são burrrrros e atrevidos

  3. Como já referi anteriormente, sou pai e exijo profissionalismo. Dado que a celia não resolveu os temas escolares em tempo útil. Deve apresentar a sua demissão segunda feira sem falta. Não há desculpas ponto. Espero que a oposição na reunião de segunda feira também exija este pedido. Chegou a hora de actuar.

  4. Tem de haver sempre um bode expiatório para justificar tanta incompetência do executivo. Celia tenha um pingo de vergonha, deixe a Câmara e dedique-se a tempo inteiro á banca do peixe.

      • O problema é que a passaram de uma banca de vender peixe para um local com responsabilidade. O resultado está à vista. Não basta ser uma pessoa séria. É essencial que seja competente. A senhora vereadora pode ser muito séria. Competente é outra questão e o assunto das refeições e agora este das AAAF e CAF demonstra o que ela é. Pode ser que agora explique porque esteve no verão a vender peixe em vez de estar atenta às crianças.

  5. Não sei se é o padreco ou o cantor, que tem vindo a fazer ameaças por varias vezes. Não vale a pena calar o povo. Não gostam de ouvir verdades paciência. Chega de tanta mentira e manipulação. E já agora va ameaçar a sua prima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário